Sexo tântrico: veja um passo a passo para iniciantes
A prática é bem menos complicada do que se imagina e pode garantir momentos de extremo prazer para qualquer casal
atualizado
Compartilhar notícia
Quer inovar na cama? Desvende os prazeres intensos do sexo tântrico. O Tantra é uma técnica milenar criada pelos drádivas, povo que vivia antigamente na região norte da Índia, e conta com estudos práticos e teóricos bem aprofundados com o objetivo de aumentar a conexão entre os casais. A prática do sexo tântrico pode demorar horas – ou melhor, o tempo que você achar necessário – e garantir um orgasmo poderoso porque o corpo é estimulado durante todo o percurso.
Há várias técnicas no sexo tântrico, mas, para iniciantes, o roteiro simplificado já garante bons resultados. Dê uma olhada nas instruções:
Reserve tempo para a prática
Tanto faz se for pela manhã ou à noite — o ideal é colocar as dicas em prática no período em que os dois estiverem mais dispostos e descansados. Se tiverem filhos, deixe as crianças com as avós ou com uma babá. Sexo tântrico, por mais básico que seja, deve ser realizado sem pressa. Deixe de lado as preocupações e concentre-se apenas no momento.
Escolha um lugar calmo e organizado
Pode ser o quarto ou a sala, não importa. Confira se a porta está trancada e desligue o celular. O local deve ser preparado com carinho e cuidado, além de estar bem limpo, livre de poeira e bagunças. Como vocês vão começar o sexo tântrico sentados de frente um para o outro, se ficarem na sala o ideal é forrar o chão com lençóis ou edredons. Uma música suave, em volume baixo, pode complementar o ambiente, assim como flores frescas e uma iluminação suave (pode ser à luz de velas).
Leia a matéria completa no site Alto Astral