Sexo oral: tudo que você precisa saber antes de cair de boca
Veja dicas para sair da mesmice e fazer um sexo oral perfeito em sua parceria
atualizado
Compartilhar notícia
O sexo oral costuma ser o melhor jeito para mulheres chegarem ao orgasmo, mas, antes de pensar no resultado final, o importante é curtir o momento. Para ser prazeroso a todos os envolvidos, algumas dicas são fundamentais!
Uma das principais medidas é manter o contato visual sedutor, além de emitir sons de prazer e usar muita saliva. Olhar nos olhos e mostrar que está está curtindo garante mais excitação para o momento.
Na “ppk”, não vá direto ao pote!
Preliminares são imprescindíveis no oral, então, acaricie todo o corpo do parceiro e, sem pressa, vá descendo enquanto toca e acaricia outras regiões, como os mamilos.
O órgão deve estar bem lubrificado, com saliva ou lubrificantes que podem ser colocados na boca para ajudar a deslizar a língua e provocar sensações diferentes.
Nas mulheres, o foco deve ser principalmente o clitóris. Cuidado para não fazer muita força, uma vez que a região é sensível e cheia de terminações nervosas.
E o boquete perfeito?
No caso dos homens, o boquete é fonte de muito desejo. Use as mãos para massagear, arranhar de leve e estimular outras partes do corpo, como coxas, nádegas e mamilos. Alterne carícias manuais com a boca para provocar ainda mais a parceria.
Antes de colocar o pênis na boca, explore todo o entorno, dê atenção às virilhas, testículos e períneo para “aquecer”.
Além disso, quando colocar o pênis na boca, alterne entre movimentos rápidos e devagar para prolongar e aumentar o prazer.