Sexo olímpico a 3: confira um guia completo da posição Torre Eiffel
Saiba como realizar a posição sexual Torre Eiffel em um ménage à trois ou a dois de forma segura e prazerosa
atualizado
Compartilhar notícia
Quem falou que só tem Torre Eiffel em Paris? Se você não pode ir à capital francesa para acompanhar as Olimpíadas 2024, a coluna Pouca Vergonha te ajuda a ter um vislumbre da Torre Eiffel sem precisar sair de casa – ou melhor, da cama.
No livro das posições sexuais do Kama Sutra, a Torre Eiffel é mencionada na posição 229. Mas o que ela significa para os mais apaixonados? Se a ideia é mudar a rotina e fazer sexo em pé, o movimento sexual é uma maneira fácil de atingir o objetivo, exigindo nada mais do que um pouco de flexibilidade por parte da mulher.
Por que inovar?
A sexóloga Ana Paula Nascimento aponta que isso pode ser fundamental para manter a chama acesa e fortalecer os laços entre as duas pessoas. “A rotina pode ser um grande inimigo dos relacionamentos, tornando-os monótonos e desgastantes. Quando você inova, trazendo novidades e mudanças positivas para o relacionamento, está demonstrando interesse e cuidado com a pessoa amada.”
Isso pode reacender a paixão, fortalecer a conexão emocional e até mesmo melhorar a comunicação entre o casal.
“São os pequenos gestos, a atenção aos detalhes e a vontade de investir na relação que fazem a diferença. Esteja aberto(a) a experimentar, comunicar-se e se dedicar ao seu relacionamento, e verá como a inovação pode transformar positivamente a dinâmica entre você e seu(sua) parceiro(a)”, acrescenta a sexóloga.
A posição Torre Eiffel no sexo a três
Uma pessoa fica no meio, de quatro, e outras duas ficam de joelhos, cercando a pessoa que estiver agachada e entrelaçando as mãos para cima, como o topo da famosa torre.
O mais comum é que a pessoa que está de quatro consiga, ao mesmo tempo, fazer sexo oral em quem estiver de pé em sua frente, enquanto é penetrada pela terceira pessoa que estiver por trás.
Entre o casal
Para a colocar a posição em prática, a mulher começa em pé, com as pernas afastadas um pouco mais do que a largura dos ombros, e inclina o corpo totalmente para baixo, chegando a tocar o chão com as mãos.
Depois, o homem fica atrás da companheira e dobra levemente os joelhos, segura a anca da amante e penetra-a por trás. Dependendo da altura de ambos, terá de fletir mais ou menos os joelhos ou o corpo, ou ficar na ponta dos pés.
Na posição da Torre Eiffel, a penetração é profunda, de modo que se obtém uma estimulação intensa do ponto G feminino. Ela pode ser praticada tanto para sexo anal quanto vaginal, e é de dificuldade média porque precisa de certa flexibilidade.
Ainda no clima olímpico…
E se você se sentiu inspirado com o clima parisiense, que tal experimentar a posição Ponte de Londres?
Para conseguir conquistar com sucesso essa posição, um homem deve estar em ótima forma física e ter braços e pernas fortes, além de boa flexibilidade.
As mulheres devem se mover com cuidado e delicadeza para garantir que não desequilibrem o homem e façam com que a ponte caia.