Segundo pênis? Sex toy transforma testículos em dildo para penetração
Batizado de Balldo, o produto foi criado por um casal de britânicos e promete trazer muito prazer e até mesmo “orgasmos das bolas”
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda que o órgão de maior prazer masculino (se tratando de genitália) seja o pênis, não é novidade que o estímulo dos testículos também traz satisfação. Pensando nisso, os britânicos Jerry Davies e Ellie Plasencia criaram o Balldo – sex toy que transforma os testículos em um “segundo pênis”.
A intenção do sex toy é, além de trazer prazer para o homem, transformar o saco escrotal em um dildo para penetrar a parceria. Para isso, o usuário insere os testículos dentro de uma capa de silicone com formato fálico.
Junto com o produto – que, apesar de confortável, promete rigidez o suficiente para uma penetração firme e segura – vêm dois anéis espaçadores. Eles servem para suprir o espaço de pele que pode sobrar acima das bolas e criar mais superfície penetrável. Caso dois não sejam suficientes, também é possível comprar anéis separadamente.
Segundo o fabricante, o prazer é garantido para todas as partes, sem contar que pode levar o homem a um “orgasmo das bolas”, também chamado de ballgasm (bolagasmo). Apesar de não haver evidências científicas sobre este tipo de orgasmo, uma pesquisa do Mistery Vibe apontou que 87% dos homens gostam que a parceria estimule seus testículos.
O produto, que levou três anos para ser desenvolvido, pode ser adquirido no site Indiegogo pelo valor de $ 59 (cerca de R$ 334 na cotação atual). Já os anéis espaçadores extras, vendidos separadamente, custam $ 10 (cerca de R$ 56). Há opção de entrega para o mundo todo.
O Balldo tem uma utilização simples, exigindo apenas que os testículos estejam completamente sem pelos e que, antes de colocá-lo, o cliente faça uso de lubrificante. Clique aqui para assistir um vídeo (disponível apenas em inglês) com as instruções de uso do sex toy.