Sabrina Sato diz que não toma banho após o sexo; veja se é saudável
Em entrevista, Sabrina Sato afirmou que sente preguiça depois de fazer sexo e não gosta de conversar e nem mesmo tomar banho: “Durmo!”
atualizado
Compartilhar notícia
O que fazer no pós-sexo não é uma unanimidade, ou seja, acaba por variar de pessoa para pessoa. Há quem goste de conversar, há quem goste de ficar de conchinha e até mesmo quem opte por transar de novo. No caso de Sabrina Sato, a musa deixou claro que, se o sexo for muito bom, ela gosta de tirar um bom cochilo e não toma nem banho.
“Eu gosto de dormir. Acabei de transar, eu capoto se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo!”, afirmou a apresentadora em entrevista a Astrid Fontenelle.
A declaração da musa causou estranhamento em algumas pessoas, que questionaram: tomar banho depois do sexo não seria algo “básico”?
De acordo com a sexóloga Sabrina Munno, isso é algo individual e faz parte da “etiqueta pós-sexo” não fazer este tipo de cobrança.
“O importante é fazer a higiene da área íntima. Já tive pacientes que não faziam sexo sem tomar banho, porque achavam que estavam com bactérias e micróbios. A mesma coisa para o pós-coito. Temos que saber dosar. Porque, depois, vira como se fosse um TOC”, aconselha.
Sobre a preguiça de conversar, a especialista elucida que, assim como a questão do banho, não existem regras. O melhor a se fazer, principalmente se a pessoa está em um relacionamento mais duradouro, é entender os processos da parceria para não haver mal entendidos.
“Muitas mulheres ficam loucas de raiva porque o parceiro deita e dorme, mas isso pode ser um indicativo de que foi muito bom. Tudo tem um contexto. Se você está em um relacionamento bacana, significa que foi gostoso”, garante.