Rapper Lil Dicky afirma que seu micropênis o ajudou a ser criativo
O também ator é o personagem principal de série no Star+ e usa seu órgão para auxiliar no processo criativo dos participantes do programa
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper e ator estadunidense Lil Dicky disse durante entrevista ao podcast Call Her Daddy que o micropênis dele o ajuda no processo criativo. Diagnosticado com hipospádia, o artista revelou que já foi bastante inseguro com seu corpo, mas que isso não o afeta mais.
Devido à condição, que atinge cerca de 1 a cada 200 meninos, a abertura da uretra de David Andrew Burd, seu nome de batismo, não ficava na ponta do pênis, mas na base. Devido a isso, Lil Dicky teve de passar por diversas cirurgias ao longo da vida.
Ver essa foto no Instagram
“[A uretra] estava tão emaranhada que parecia um saca-rolhas”, contou à host do programa, Sofia Franklyn. “Eu amo meu pênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar”, acrescentou.
Insegurança
Conforme a estrela e cocriador da série de comédia Dave relatou a Sofia, a insegurança fez parte de sua vida. Lil Dicky conta que esse sentimento afetou sua introdução à vida sexual e também seus relacionamentos:
“Não consigo me lembrar de uma época em que não estava [inseguro sobre meu pênis]. É o pensamento mais antigo [que eu tenho]”, contou ao programa.
Ver essa foto no Instagram
Ele acrescentou ter perdido a virgindade aos 19 anos. Após a experiência, disse que ficou com um pensamento fixo: “‘Oh meu Deus, funciona, meu pau funciona’, e foi um grande alívio nesse sentido”.
Apesar do período traumático, ele conta que aprendeu a lidar com seu corpo e passou a canalizar isso para ajudá-lo na produção de Dave, disponível no Star Plus.
“Toda vez que precisam de motivação para criar, eu mostro meu pau a eles. Há momentos que estamos criando para o show, e dois homens estão tocando teclado, e eu estou nu sentado lá”, afirmou.