Rala e rola molhadinho: veja dicas de posições para sexo no chuveiro
Com vontade de experimentar algo diferente? O sexo no chuveiro pode ser uma boa opção — só tome cuidado para não se machucar
atualizado
Compartilhar notícia
O sexo no banho pode ser uma experiência extremamente satisfatória para uns e um tanto quanto complicada para outros. A emoção de mudar o cenário ou o sensorial da água de fato podem tornar tudo mais emocionante.
Ao mesmo tempo, diferentemente do que é retratado em filmes e séries, fazer sexo no chuveiro pode ser mais complicado e até perigoso do que parece.
A sexóloga Tamara Zanotelli aponta que transar no chuveiro ou no banheiro envolve alguns riscos, por ser um local de baixa estabilidade. “Costuma ser escorregadio”, alerta. A especialista recomenda o uso de tapetes antiderrapantes, uma medida que previne acidentes.
Se você curte uma penetração “molhadinha” e quer tentar mesmo assim, Tamara ensina, então, qual é a posição mais indicada: “Recomendo a penetração de pé, com o casal virado para a parede do chuveiro ou contra a pia”, conta. Essa posição não demanda uma grande alternância de movimentos e também evita acidentes, oferecendo apoio para quem é penetrado.
A especialista explica que embora muitos acharem que não precisam de lubrificante quando rola sexo no banho, ele é fundamental para uma boa experiência.
Para apimentar ainda mais esse momento, o uso de acessórios está mais que liberado. As ventosas podem dar uma segurança a mais para o risco de queda. No mercado, existem espumas de banho com deliciosas texturas e aromas afrodisíacos que podem levar esse momento para outro nível.
Por último, mas não menos importante, lembre do uso do preservativo, algo que, nessa situação, exige cuidados. A água pode dificultar na hora de colocar porque pode deixar a camisinha escorregadia, além de poder agredir o material e ocasionar a ruptura. Coloque-o fora do chuveiro, antes do banho.