Rainha do sexting: especialista dá dicas para bombar o sexo virtual
Quer arrasar no sexting com um ou diversos parceiros? Veja as dicas da expert no assunto, Amber Sweetheart
atualizado
Compartilhar notícia
A troca de mensagens picantes com o contatinho é uma prática que já existe bem antes de ficar conhecida como sexting. Que consiste naquele envio de textos mais quentes, podendo chegar até ao sexo virtual. Independente do aplicativo que a pessoa use, algumas regrinhas básicas fazem com que a atividade fique mais prazerosa e com respeito aos limites de cada um.
A modelo Amber Sweetheart, professora de yoga que atualmente é uma das sexters mais populares da plataforma OnlyFans, compartilha algumas dicas que para ela são garantia de sucesso. Confira:
Vínculo
A primeira dica da rainha do sexting é criar um vínculo. Atenciosa, ela investe tempo para trocar mensagens mais picantes com os fãs mais dedicados. E a dica vale para quem tem apenas um contatinho: ter intimidade na hora da troca de mensagens.
Diversas personalidades
Caso você esteja trocando mensagem com mais de um par, embarque na aventura. Amber conta que fazer sexo por mensagem com diferentes parceiros é como ter um namorado com diversas personalidades, e se diverte com a experiência.
Aposte em fotos
“Manda fotos de agora“. Na visão da especialista, usar fotos mais sensuais pode ser fatal para atrair a atenção dos contatos. Mas vale lembrar que você só deve enviar imagens quando se sentir confortável.
Dá pra ter prazer
Para Amber, é possível atingir orgasmos fazendo sexo virtual com quem você está trocando mensagens. Além disso, ela realiza as próprias fantasias. É importante lembrar de não apenas querer satisfazer o outro no sexo virtual. E sim pensar em se satisfazer. A rainha do sexting aconselha a focar naquilo que você deseja.
Cuidados
Vale sempre lembrar da regra básica: tenha confiança na pessoa com quem você está conversando. Para evitar vazamento de dados, a orientação da especialista em sexualidade, da plataforma Sexo sem Dúvida, Carolina Freitas é sempre enviar para pessoas de confiança: “Quando for tirar a foto, evite partes como rosto, tatuagens ou manchas que possam revelar quem é a pessoa”, alerta.
Além disso, Carolina recomenda ficar sempre atento ao tempo certo de enviar a foto: “Não envie a foto do nada. Crie uma atmosfera no meio da conversa, para evitar não ficar sem retorno. Escolha o momento certo de envio”, finaliza.