Quer transar no Carnaval? Veja o que levar na pochete
A coluna Pouca Vergonha separou os itens indispensáveis para quem quer fazer sexo durante a folia
atualizado
Compartilhar notícia
Já dizia Rita Lee: “Amor é bossa-nova, sexo é Carnaval”. E, com a folia batendo à porta, nada melhor do que se preparar para curtir e, claro, transar muito, durante as festas carnavalescas que tomam conta das ruas até a Quarta-Feira de Cinzas.
Como a ideia é diversão, mas sempre com segurança, a coluna Pouca Vergonha separou itens indispensáveis para montar o seu kit de Carnaval. E, o melhor: todos os itens cabem dentro de uma pochete, ícone de estilo e praticidade (no dia a dia e nas festas). Confira!
Camisinha
Ela não poderia faltar! Além de proteger de uma surpresa nove meses após a folia, o uso de proteção é importante para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Durante a época de Carnaval, os postos de pronto atendimento distribuem com mais afinco os preservativos. Para quem quiser ousar mais sem se importar em gastar um pouquinho, a Pouca Vergonha indica se jogar nos sabores e texturas.
Lubrificante
Fugindo dos vidrinhos grandes, a ideia é levar a versão em sachê, que, além de não ocupar muito espaço, tem a medida certa para uma relação. O preço médio é de R$ 7,99 por três sachês.
Bolinhas explosivas
Nada como deixar a rapidinha entre blocos mais divertida, certo? Que tal bolinhas explosivas? A opção pode ser introduzida antes ou durante a relação, no canal vaginal ou no ânus. Opções saborizadas, como a de caipirinha, deixa o oral ainda melhor e garante o prazer de ambos.
Lencinhos umedecidos
Depois de um bom sexo, uma limpeza é necessária. Para isso, se não houver tempo (ou lugar) para tomar um banho, lenços umedecidos podem resolver temporariamente o problema.
Roupa íntima extra
Pode parecer estranho, mas imagine ficar com a calcinha ou a cueca gozada enquanto se diverte… Não é legal! Separe um cantinho na sua pochete e invista em uma roupa íntima extra.
Preparados? Boa folia e boa transa!