Quer ousar? Saiba como se fantasiar “de sexo” para o Carnaval
De pênis a fetiche, veja ideias de como trazer o sexo e o erotismo para suas ideias de fantasia de Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas do Carnaval, ainda há quem não tenha escolhido as fantasias para curtir a folia. Nas festas de rua, é possível ousar e colocar a criatividade para fora em fantasias de, praticamente, qualquer coisa. Inclusive sexo.
Se você é uma dessas pessoas que ainda está na dúvida, mas quer trazer um elemento mais erótico para sua composição dos bloquinhos, a Pouca Vergonha dá dicas de como misturar carnaval e sexo.
Mas antes, fica o alerta: é importante lembrar que pessoas LGBTQIAPN+ não são fantasia. Ou seja, se vestir de travesti – que costuma ser o mais utilizado por homens hétero -, por exemplo, não está liberado.
Confira:
Pênis
Desde as mais discretas às mais espalhafatosas, são várias as possibilidades de representações da ginetália masculina para conseguir um toque cômico na folia.
Vagina
Também tem vez para a famosa pepeca. A genitália feminina é uma opção para trazer erotismo (ou humor).
Camisinha
Parte importante da rotina de Carnaval como método de proteção durante a pegação, a camisinha pode ser incorporada também como fantasia.
BDSM
Se interessa pela estética do BDSM ou mesmo é praticante e quer levar seu fetichismo para as ruas sem maiores julgamentos? O Carnaval é o momento certo para isso.
Match
Quer dar vários matches no bloquinho? Uma possibilidade divertida é juntar fantasia e xaveco e se fantasiar de aplicativos de encontros.
Fogo
Um dos emojis safados mais usados nas redes sociais e conversas, o “foguinho” também é uma opção sexy e divertida para apimentar a fantasia.