Puro tesão! Veja 3 fetiches sexuais para testar no Dia dos Namorados
A dominadora Mistress Charlotte dá dicas quentes para quem quer testar algo novo no sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Se o amor romântico tem seu lugar, o sexo com um pegada fora do comum também pode ter — ou, melhor ainda, que tal juntar os dois na mesma ocasião? Se você está com vontade de inovar na cama com a parceria fixa ou com um novo crush, vale apostar em dicas de quem entende do assunto.
A dominadora Mistress Charlotte deu três opções quentes para quem quer testar algo novo, diferente e mais ousado na cama.
Uma noite “à la” 50 tons de cinza
Já ouviu falar em dominadoras ou viu referências ao filme 50 tons de Cinza? Se você é do tipo que gosta de explorar o sadomasoquismo ou tem curiosidade sobre o tema, aproveite a data para fazer a verdadeira noite do fetiche.
“Incorpore a Dominatrix que existe em você, aposte em um visual mais estilo vinil. Caso não tenha, vale investir em uma lingerie sexy preta, com botas cano alto ou um salto poderoso”, recomenda Charlotte. Se tiver acessível, que tal um chicote para completar o visual? Para entrar na onda da dominação, vale dar ordens safadas no sexo para o par seguir suas instruções.
O desejo, é bom lembrar, tem que prevalecer de ambos, e ser acordado previamente.
Prazer sem tabus #6: abra espaço para os vibradores
Chicote na mão e dominação
Para os amantes dessa arte, a dica de Charlotte é fazer da noite uma longa preliminar: “Elabore regras com seu parceiro e o faça seguir. primeiro, ele tem que te satisfazer de várias formas. Depois, vale amarrá-lo, provocá-lo sensorialmente e ir levando a tensão (e o tesão) para, só então, ir para o sexo. Isso se ele for um bom menino e passar por todas as suas exigências, claro!”, ensina.
Para os mais avançados em BDSM, inserir velas comestíveis, unhas e passar o chicote pelo corpo da parceria também pode ser ainda mais excitante no jogo da dominação.
Atenção: Charlotte recomenda sempre combinar uma palavra de segurança. Ela é necessária caso você precise interromper os jogos.
Brinquedinho sexual
Ok, talvez a história do sadomasoquismo seja demais para você. Não tem problema! Existem outras possibilidades de explorar fetiches na cama e apimentar o sexo. Que tal inserir um vibrador na transa? Combine previamente com a parceria, identifiquem juntos os tipos que mais se adequam aos gostos dos envolvidos e explore novas formas de prazer e vibrações.
Dica: atualmente, no mercado erótico, existem inúmeras opções para usar juntos ou separados. Veja aqui como escolher seu primeiro vibrador.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/