Professora é demitida após compartilhar fotos nuas no OnlyFans
Caso aconteceu nos Estados Unidos. Popularidade da mulher de 40 anos aumentou na plataforma de conteúdo adulto após a demissão
atualizado
Compartilhar notícia
Uma professora primária de Indiana, nos Estados Unidos, foi demitida após compartilhar fotos nuas no OnlyFans. Sarah Juree, de 40 anos, deixou a instituição de ensino em 27 de junho.
Segundo a norte-americana, a diretoria da escola onde ela lecionava tomou conhecimento do perfil na plataforma de conteúdo adulto graças a denúncias de um influenciador da cidade. “Existe um blogueiro de extrema-direita na região que foi demitido de todos os veículos de notícias. A ex-mulher dele é professora, e ele escreve histórias fabricadas sobre pessoas para fazer com que civis sejam demitidos, especialmente professores”, disse Sarah ao Daily Star.
“Ele roubou e usou fotos com direito de imagem que eu enviei por mensagem no meu perfil do OnlyFans, além de distribuir fotos em que estou nua no Facebook — o que é ilegal”, repudiou.
Revoltada, a norte-americana loira de olhos claros deu sequência ao desabafo: “Ele tem uma sede de vingança contra professores e mandou um e-mail para os meus superiores. Fui demitida no dia seguinte.”
Renda extra
Ainda em entrevista ao tabloide inglês, Sarah revelou ter ingressado na plataforma devido ao incentivo de uma amiga e com o intuito de aumentar a renda familiar. “Ela estava sendo mentora para mulheres sobre como criar um fluxo de receita maior. Muitas mulheres da minha região se inscreveram ao mesmo tempo. Sendo professora e mãe solteira, eu estava em um ciclo de pobreza. Tentei muitas funções”, lamentou.
Desde que anunciou a demissão, a popularidade da professora no Onlyfans cresceu. Ela conquistou ao menos quatro mil novos seguidores.
Ver essa foto no Instagram