Traídos buscam relações “sugar” para evitar mágoas, diz pesquisa
De acordo com a pesquisa, diversos motivos causaram interesse pelo modelo de relacionamento sugar; veja
atualizado
Compartilhar notícia
Enfrentar uma traição pode ser um dos momentos mais dolorosos na vida de uma pessoa. Uma pesquisa recente revelou que cerca de 82% das pessoas que já foram traídas buscaram os relacionamentos do tipo sugar como forma de evitar novas decepções amorosas.
A pesquisa, conduzida pelo site de relacionamentos MeuPatrocínio, conversou com 250 mulheres e 250 homens, que também disseram se perdoariam ou não uma traição. Enquanto 61% das participantes afirmam que não perdoariam uma traição, 79% dos entrevistados não dariam uma segunda chance.
A explicação de 91% das mulheres está relacionada com a falta de respeito e quebra de confiança. Já 52% do público masculino afirmou que a humilhação de ter sido traído o faria terminar o relacionamento; 38%, por sua vez, disseram que o problema maior é a falta de sinceridade e quebra de confiança.
Do total de entrevistados, 81% das pessoas afirmaram que buscaram um relacionamento sugar após o episódio de traição. Para quem não sabe, sugar daddies são homens mais velhos e ricos, que escolhem uma sugar baby – mulheres mais novas – para proporcionar experiências de luxo, em uma “troca de benefícios”.
“É um relacionamento que proporciona transparência porque é baseado em uma comunicação aberta e sincera, motivo pelo qual é uma das maiores tendências atualmente”, explica Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, em nota.