metropoles.com

Para gozar junto: veja dicas para usar o vibrador com seu parceiro

Descubra duas formas de usar o vibrador com seu companheiro e chegue ao prazer máximo neste Dia dos Namorados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
We-Vibe WOW Tech/Unsplash
Dia dos Namorados: veja se você e seu amor estão arriscando a saúde de acordo com o Dr. Bactéria Mesmo se estando apaixonado, não devemos comprometer a saúde com descuidos que podem diminuir a nossa imunidade ao compartilhar excessivamente objetos no cotidiano
1 de 1 Dia dos Namorados: veja se você e seu amor estão arriscando a saúde de acordo com o Dr. Bactéria Mesmo se estando apaixonado, não devemos comprometer a saúde com descuidos que podem diminuir a nossa imunidade ao compartilhar excessivamente objetos no cotidiano - Foto: We-Vibe WOW Tech/Unsplash

O mercado de sex toys experimentou um aumento expressivo nos últimos anos, sobretudo desde que teve início a pandemia de Covid-19, que fez com que, dentro de casa, muitas pessoas passassem a conhecer melhor o próprio corpo e o próprio prazer.

No episódio número 6 do podcast Prazer sem tabus, Verônica Vieira, da loja Erotika, que acumula mais de 20 anos de experiência e acompanhou de perto a evolução desses itens, deu uma dica valiosa e que promete atiçar quem já investiu na área ou quer um brinquedinho para chamar de seu: o vibrador para uso do casal.

Sexo
Especialistas acreditam que uma noite quente pode ajudar, inclusive, a saúde mental

Ele, assim como outros modelos que têm ocupado mais espaço no mercado e no armário feminino, garantem mais facilidade na hora de chegar ao ápice do prazer. Isso porque pode ser usado junto, lado a lado, ou de maneira remota. “A mulher tem a estimulação no clítoris e no ponto G, e a penetração simultânea. O vibrador funciona por aplicativo e por controle remoto”, explica. Ou seja: o companheiro ou companheira consegue acioná-lo de qualquer lugar onde esteja.

Outra alternativa de vibrador que promete agradar quem curte penetração é o anel peniano, que estimula tanto o pênis quanto a vagina, simultaneamente. “São toys incríveis”, recomenda. De acordo com a expert, o público tem, de fato, recorrido a esses aparelhos, para além do que se imagina — inclusive o masculino. “Eles querem inovar, isso é muito legal”, avaliou.

Prazer sem tabus

Quer saber mais sobre o assunto? Confira a última edição do Prazer sem tabus, do Metrópoles, no qual abordamos tudo que ronda o uso dos brinquedos sexuais com a participação de Verônica e da fisioterapeuta pélvica Daiane Becker, da plataforma Sexo sem Dúvida. Além de elucidar os principais questionamentos sobre os sex toys, elas dão dicas para quem quer presentear ou comprar o primeiro vibrador.

O Prazer sem tabus tem novos episódios sempre às segundas, a partir do meio dia. Você encontra o podcast em todas as plataformas digitais, como SpotifyDeezer e Amazon Music: basta buscar pelo nome do programa, ou pode ainda acessar a página da coluna Pouca Vergonha, no Metrópoles.

Ouça o bate-papo, disponível abaixo e nas principais plataformas de streaming:

 Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?