Para gozar junto: veja dicas para usar o vibrador com seu parceiro
Descubra duas formas de usar o vibrador com seu companheiro e chegue ao prazer máximo neste Dia dos Namorados
atualizado
Compartilhar notícia
O mercado de sex toys experimentou um aumento expressivo nos últimos anos, sobretudo desde que teve início a pandemia de Covid-19, que fez com que, dentro de casa, muitas pessoas passassem a conhecer melhor o próprio corpo e o próprio prazer.
No episódio número 6 do podcast Prazer sem tabus, Verônica Vieira, da loja Erotika, que acumula mais de 20 anos de experiência e acompanhou de perto a evolução desses itens, deu uma dica valiosa e que promete atiçar quem já investiu na área ou quer um brinquedinho para chamar de seu: o vibrador para uso do casal.
Ele, assim como outros modelos que têm ocupado mais espaço no mercado e no armário feminino, garantem mais facilidade na hora de chegar ao ápice do prazer. Isso porque pode ser usado junto, lado a lado, ou de maneira remota. “A mulher tem a estimulação no clítoris e no ponto G, e a penetração simultânea. O vibrador funciona por aplicativo e por controle remoto”, explica. Ou seja: o companheiro ou companheira consegue acioná-lo de qualquer lugar onde esteja.
Outra alternativa de vibrador que promete agradar quem curte penetração é o anel peniano, que estimula tanto o pênis quanto a vagina, simultaneamente. “São toys incríveis”, recomenda. De acordo com a expert, o público tem, de fato, recorrido a esses aparelhos, para além do que se imagina — inclusive o masculino. “Eles querem inovar, isso é muito legal”, avaliou.
Prazer sem tabus
Quer saber mais sobre o assunto? Confira a última edição do Prazer sem tabus, do Metrópoles, no qual abordamos tudo que ronda o uso dos brinquedos sexuais com a participação de Verônica e da fisioterapeuta pélvica Daiane Becker, da plataforma Sexo sem Dúvida. Além de elucidar os principais questionamentos sobre os sex toys, elas dão dicas para quem quer presentear ou comprar o primeiro vibrador.
O Prazer sem tabus tem novos episódios sempre às segundas, a partir do meio dia. Você encontra o podcast em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Amazon Music: basta buscar pelo nome do programa, ou pode ainda acessar a página da coluna Pouca Vergonha, no Metrópoles.
Ouça o bate-papo, disponível abaixo e nas principais plataformas de streaming:
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/