“Papai e mamãe”: é possível inovar nessa posição e gozar muito! Veja
O Kama Sutra pode ter diversas opções de posições sexuais, mas a missionária, ou o famoso “papai e mamãe”, ainda merece sua atenção
atualizado
Compartilhar notícia
Você já deve ter escutado que criatividade é tudo, mas do que adianta ser criativo sem fazer “a base” direito? O básico, quando executado de uma forma prazerosa, também pode arrancar suspiros — e te fazer gozar.
A posição da missionária, popularmente conhecida como papai e mamãe, é um belo exemplo: pode entregar tudo que você precisa em uma relação sexual.
Nela, o casal fica face a face enquanto rola a penetração. A posição leva esse nome porque, antigamente, acreditava-se que era a maneira mais fácil de a mulher engravidar (algo que, sabe-se, não tem nenhuma evidência científica e caiu em desuso).
Os casais curtem muito porque permite maior intimidade durante o sexo, uma vez que ficam com os corpos juntinhos e os rostos próximos, permitindo dar beijos, trocar olhares e falar várias safadezas ao pé do ouvido.
Como fazer?
Nessa posição, a pessoa que recebe deita-se de costas e a que dá é posicionada sobre a abertura das coxas com as coxas de lado. A parceira abraça suas nádegas com suas pernas e suas mãos têm livre acesso às costas.
Dá para incrementar?
Para tornar o momento único e criativo (sim, ele ainda pode ser criativo!) aposte em muitas preliminares, lubrificantes e sex toys.
Uma dica extra e que pode ser muito eficiente é colocar um travesseiro na parte de trás do bumbum, elevando o quadril e criando um ângulo melhor. Quem for penetrar pode, ainda, se projetar mais para frente e para cima, aumentando a inclinação e estimulando o clitóris.
Veja: