Pantanal: entenda o fetiche sexual por mãos na cena de Maria Bruaca
A dominadora Mistress Charlotte explica o fetiche explorado na cena de sexo de Pantanal
atualizado
Compartilhar notícia
Os fetiches estão em todos os lugares, inclusive em Pantanal. Se você assiste a novela da TV Globo, provavelmente ouviu falar da icônica cena de sexo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) recheada de cenas picantes. O erotismo tomou conta da telinha, com direito a muito fetiche.
A dominadora Mistress Charlotte, expert no mundo fetichista, esclarece que fetiche por pés e por mãos tem nome: quirofilia. Segundo a expert, esse é o nome da excitação sexual pelas mãos, “enquanto a podolatria é o nome dado para o fetiche pelos pés”, emenda.
Explorando fetiche no sexo
Na visão da especialista, a cena combinou o fetiche com o sexo convencional. “O trecho estava super erótico e apimentado. O momento em que ele lambe as mãos dela e tem um pensamento erótico leva a explorar outras zonas erógenas”, detalha.
A MARIA BRUACAAAAA 🔥 #Pantanal pic.twitter.com/9KbjCkBfwy
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 7, 2022
Mistress Charlotte reforça cenas como essa nos lembram que existem mais áreas excitantes em nosso corpo a serem exploradas, para além de peitos, coxas e glúteos.
“Para cada pessoa, vai ser excitante em uma parte. Nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Ter fetiche pelas mesmas regiões do corpo”, avalia.
Outro ponto observado pela dominadora é o fato do fetiche estar na mesma cena do ato sexual. Muitas vezes, esse tipo de desejo pode aparecer sozinho, sem que, necessariamente, haja sexo envolvido.
Fetiche na telinha
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo aborda esse tipo de fetiche. Charlotte relembra que o folhetim Roque Santeiro, um clássico dos anos 1980, também explorou o imaginário sexual. “Foi icônica a cena da Viúva Porcina e Sinhozinho Malta na qual ele imita um cachorro e lambe as mãos dela”, recorda.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/