metropoles.com

OMG Yes ensina mulheres a prolongarem orgasmos na masturbação

Mais de 2 mil mulheres foram entrevistadas para criar um banco de tutoriais sobre prazer feminino

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
omg
1 de 1 omg - Foto: Divulgação

Enquanto conversa com a câmera, a mulher do outro lado da lente acaricia a vagina. Não espere uma atriz pornô, nada disso é sobre pornografia. Ela explica detalhadamente como chega a orgasmos duradouros e maravilhosos sozinha. Aprendeu a explorar o próprio corpo controlando o gozo e agora vai dividir essa sabedoria com outras mulheres.

A intenção é dividir com outras pessoas novas formas de levar a parceira — ou a si mesma — ao êxtase. É educativo sem ser monótono. Vai por mim: você nunca viu nada parecido com o OMG Yes (que significa Ai meu Deus, Sim).

A primeira reação diante do vídeo de introdução é de espanto. Talvez choque, mas de um jeito bom. Ver uma vagina em close, nua e crua, enquanto a dona — alguém que poderia ser sua amiga — tranquilamente a acaricia sem pudor é hipnotizante e libertador. Ela não está fazendo nada de errado e sabe disso. Uma “degustação” pode ser vista aqui.

O projeto apresenta-se como: “uma nova maneira prática de explorar as várias opções reais que as mulheres têm para sentir prazer, de acordo com a nossa última pesquisa”. As pesquisadoras ouviram mais de 2 mil mulheres entre 18 e 95 anos para saber de quais maneiras elas alcançavam o melhor do prazer sozinhas. Elas explicam um pouco do trabalho no vídeo abaixo:

“É a primeira pesquisa em grande escala realizada sobre as particularidades do prazer feminino”, diz o texto publicado no site. O resultado é um conhecimento valioso. Há vídeos no estilo tutorial, nos quais os movimentos são narrados e filmados passo a passo. As manobras ganham nomes para facilitar que a mulher peça por eles quando estiver com o (a) parceiro (a).

Há 50 vídeos curtos, 11 deles são interativos. Para treinar a técnica, é possível “masturbar” virtualmente várias mulheres “reais”. As participantes da pesquisa deram todas as informações sobre o que gostam ou não nessa área.

Baseado nisso, o site criou avatares que respondem (ou não) aos estímulos via touchscreen. Você vai passar seus dedinhos na tela e a personagem vai te dizer se você teve sucesso ou não na manobra que ela pediu.

3 imagens
1 de 3

Divulgação
2 de 3

3 de 3

Divulgação

Há gráficos informativos e estatísticas que ajudam a explicar por que o método funciona para cada uma delas. O projeto começou em 2014, mas ficou famoso recentemente quando a atriz Emma Watson disse em entrevistas que usa o OMG Yes para ter orgasmos melhores.

As responsáveis por essa maravilha são Rob Perkins, que trabalhou com estratégia digital no Google, e a fotógrafa Lydia Daniller. Elas, que são um casal, convidaram pesquisadores da Escola de Saúde Pública, do Instituto Kinsey e da Universidade de Indiana para se juntarem ao projeto.

O serviço custa 15 dólares. Com o pagamento único, você tem acesso a 12 episódios da primeira temporada. Quem assinou diz que vale a pena. Vamos experimentar e contaremos tudo para vocês aqui na coluna, em breve.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?