Nojento? Pesquisa revela o fetiche sexual mais popular no Brasil
Portugal é outro país onde esse fetiche sexual, considerado nojeto e fedorento, também tem grande popularidade
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas pessoas acham nojento ouvir ou sentir o cheiro de peido do parceiro. No entanto, uma pesquisa recente descobriu que essa prática é o fetiche sexual mais popular no Brasil. Portugal é outro país onde esse fetiche também tem grande popularidade.
O estudo, realizada pela plataforma de fetiche Clips4Sale, também revelou o fetiche é o segundo mais popular nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, ficando atrás do bondage (fetiche que usa cordas para limitar os movimentos do submisso e até mesmo o suspender ao mesmo tempo).
Segundo os pesquisadores, as buscas pelas flatulências chegaram a 430% no ano passado, com as vendas de itens relacionados ao fetiche subindo 40%. Excitar-se com cheiros vindos do corpo pode ser um ato considerado de olfatofilia, enquanto a atração específica por puns é chamado de eproctofilia.
Outros fetiches populares, segundo a pesquisa, incluem masoquismo – quando uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente -, sentar no rosto de outra pessoa e fetiches por pés.