Não sabe pedir? Veja 5 formas de mostrar que quer sexo
Se você é do time que prefere ser sutil em vez de falar diretamente que quer fazer sexo, confira algumas opções
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda que possa parecer algo instintivo ou mesmo subentendido, muitas pessoas ainda têm dúvida sobre como iniciar o sexo. Ao contrário do que se pode pensar, a abordagem sexual é uma questão não só em encontros casuais, mas até mesmo para casais de longa data.
Cada pessoa tem um repertório diferente no que diz respeito à iniciação do comportamento sexual – há quem prefira dar sinais sutis, como carícias e beijos mais sugestivos, e quem goste de convites mais diretos.
“Desde começar com beijos calientes, até mandar mensagens, marcar um sexo, falar ‘vamos transar’, utilizar dirty talking, palavrinhas mais sujas… Vale tudo, desde que no limite do outro”, afirma.
Se você é uma das pessoas que tem dúvidas sobre como demonstrar para a parceria que quer transar, a Pouca Vergonha conversou com leitores e elencou as cinco maneiras mais utilizadas por homens e mulheres para iniciar o sexo.
Confira:
Beijo mais insinuante
“Eu e meu namorado sempre nos beijamos, mas quando estou com mais tesão ou quero fazer sexo, sou mais intensa no beijo para que ele perceba. Uso mais as mãos, dou aquela puxadinha no cabelo…” – Letícia, 29.
Ficar pelada
“Quando estou com preguiça de fazer muitas movimentações para transar, eu geralmente tiro minha roupa e fico passando na frente do boy. Sempre dá certo” – Mariana*, 26.
Abrir um vinho
“Eu considero o vinho tinto um ótimo afrodisíaco. Sempre que estou mal intencionado abro uma garrafa, abaixo a luz, coloco uma música legal e começamos a conversar. Uma coisa vai levando à outra” – Lucas*, 28.
Carinhos sugestivos
“Se estivermos sentados juntos vendo TV, por exemplo, começo a fazer carinho na nuca, nas coxas, na barriga… Sempre com toques muitos suaves. Dou beijos no pescoço e depois disso é sexo na certa” Hugo*, 31.
Sexting
“Geralmente já fico com vontade de transar durante o dia, quando estamos na rua. Assim, aproveito pra mandar fotos provocantes, falar algumas besteiras e combinar de fazer sexo quando chegarmos em casa” – Talita*, 28.