Não consegue gozar com penetração? Veja 4 sex toys que podem ajudar
Confira alguns sex toys disponíveis no mercado erótico que podem ajudar mulheres a gozar no sexo com penetração
atualizado
Compartilhar notícia
Não é incomum ouvir mulheres dizendo que a penetração não é a parte preferida delas durante o sexo. Afinal, sabe-se que o principal órgão de prazer e maior zona erógena feminina é o clitóris, que fica exposto na parte externa da vulva.
Apesar disso, o clitóris é um órgão de estrutura muito maior do que sua parte externa, se estendendo, internamente, até a pelve e medula espinhal. Ou seja, dependendo de como é feita, a penetração pode também estimular, direta ou indiretamente, a região. Algumas frentes científicas defendem, inclusive, que é isso que causa os orgasmos vaginais.
De acordo com uma pesquisa publicada em 2021 pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, em parceira à plataforma OMGYES, que produz conteúdos sobre sexualidade feminina, existem algumas dicas para deixar a penetração mais prazerosa.
Para 76,4% das mulheres, essa “ajudinha” a mais fica por conta de um estímulo clitoriano simultâneo à penetração, que fica por conta da própria base do pênis a depender da angulação ou de algum sex toy que faça esse papel.
Quer ideias de acessórios para trazerem esse “molho” à penetração? Confira quatro opções:
Anel peniano
O anel peniano, além de prometer prolongar a ereção masculina, pode vir com um vibro na ponta, que fica em contato com o clitóris feminino durante a penetração.
Grind ring
Este acessório funciona como um anel peniano, mas em vez de ter um vibrador na base do pênis, conta com uma superfície texturizada para que o clitóris tenha contato com ela e seja estimulado.
Bullet
Para quem tem um vibro pequeno como o bullet e não quiser investir em um anel peniano, basta encaixá-lo entre a base do pênis e o clitóris durante a penetração para garantir o estímulo.
Calcinha tailandesa
A calcinha tailandesa conta com um anel de pérolas na entrada da vagina. Além de estimular o corpo do pênis durante a penetração, as pérolas também “roçam” no clitóris simultaneamente, proporcionando muito prazer.