metropoles.com

Na boca? Na cara? Saiba onde gozar quando fizer coito interrompido

Vai fazer coito interrompido? Confira alguns lugares para gozar e quais os riscos que alguns deles trazem à saúde

atualizado

Compartilhar notícia

Peter Finch/Getty Images
Mão apertando teta de vaca e espirrando leite - Metrópoles
1 de 1 Mão apertando teta de vaca e espirrando leite - Metrópoles - Foto: Peter Finch/Getty Images

Um dos métodos contraceptivos mais famosos e utilizados é, sem dúvidas, o coito interrompido, que consiste em tirar o pênis da vagina para ejacular fora dela. Além de supostamente prevenir uma gravidez indesejada, a técnica também é parte do fetiche de muita gente que gosta de usar a criatividade na hora de escolher o lugar para gozar.

Antes de tudo, fica o alerta: apesar de muito usado, especialistas não recomendam o coito interrompido como método anticoncepcional, por existir chances de engravidar com o líquido de lubrificação e também correr o risco do homem não tirar o pênis a tempo. Logo, o ideal seria usar camisinha ou, ao menos, associar o coito com algum outro método.

Dito isso, fica a pergunta: por que o sêmen e o lugar onde é despejado seria fonte de fetiche? “Existem mulheres que possuem grande excitação em ver e sentir o esperma jorrar sobre o corpo delas. Há também a questão de sentir prazer em ver o prazer do outro”, explica o psicólogo especialista em sexualidade humana Marcos Santos.

Contudo, o especialista aponta que o fetiche pode partir também da parte do corpo em que se ejacula, e não à ejaculação em si. No imaginário erótico das pessoas e nas categorias das plataformas pornô, o “gozar na cara”, “gozar na boca” e outras modalidades fazem sucesso.

É saudável?

Antes de escolher o lugar que te dá mais tesão para a prática, existem alguns detalhes que precisam ser levados em conta. Afinal, dependendo do local em que o fluido cair, pode causar irritações e até mesmo a transmissão de doenças.

“Uma pessoa infectada pode ter em seu esperma agentes de HIV, HPV, sífilis, clamídia, gonorreia e herpes, por exemplo. O contato do esperma com a mucosa da boca, olhos e ouvidos é o principal responsável pelo contágio dessas doença”, alerta o especialista.

Contudo, no caso de uma pessoa saudável, receber sêmen na boca ou até mesmo engolir são atos que não trazem risco à saúde. Ou seja, se for consensual, na boca está mais que liberado.

Onde gozar?

Com a infinidade de opções para praticar o coito interrompido, a decisão vai variar de acordo com os gostos de cada um. Como a voz do povo é a voz de Deus, a Pouca Vergonha ouviu o relato de algumas pessoas que têm o seu lugar preferido para ser gozado(a). Confira:

Apesar de fazer uma bagunça, eu adoro quando é na minha cara. Claro que o ideal é fazer isso quando existe a opção de tomar um banho depois, principalmente para lavar o cabelo, mas acho muito divertido 

Bianca*, 25 anos

Adoro na boca! E sempre engulo. As pessoas costumam ter um pouco de nojo, mas eu, particularmente, acho mais nojento cuspir depois. Fica a dica para quem quer tentar: se o boy comer abacaxi antes, fica mais docinho

Bruno*, 30 anos

As costas são o meu lugar preferido, porque minha posição preferida é de quatro. Então facilita pela proximidade e ainda pode envolver um puxão de cabelo, uns tapas no bumbum…

Vitória*, 23 anos

É meio incomum, mas adoro que seja no meu pé. Meu parceiro tem fetiche em pés e depois que tentarmos pela primeira vez e eu vi como ele ficou louco, eu quis fazer sempre

Mônica*, 34 anos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?