Mulheres no pornô: Sexy Hot faz programação especial só com diretoras
Durante todo o mês de março, o canal vai prestigiar grandes nomes da indústria pornô
atualizado
Compartilhar notícia
Para os fãs de pornô, tem novidade neste mês na programação do Sexy Hot. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o canal vai celebrar o mês todo exibindo o trabalho de diretoras do pornô nacional, com filmes dirigidos por elas.
Entre as homenageadas da indústria cinematográfica dos filmes eróticos, estão as diretoras May Medeiros, Dread Hot, Mayanna Rodrigues, Bruna Ferraz, Albetina Carri e Mila Spook. Vale lembrar que Mila foi a primeira mulher vencedora na categoria Direção, do Prêmio Sexy Hot.
Alguns filmes são assinados pelo Sexy Hot Produções, selo próprio e exclusivo do canal, como o primeiro episódio da série Contos da Quarentena, Dopamina e Na Estrada. Os filmes serão exibidos todos os sábados a partir das 23h.
Mulheres também assistem pornô
Uma pesquisa realizada pelo canal aponta que vem crescendo o interesse de mulheres pelo pornô, apesar dos assinantes ainda serem em sua maioria do sexo masculino. Elas representam, atualmente, 44% da base da marca.
Novidades do canal
Ainda no mês de março, o Sexy Hot vai estrear, no dia 26, o filme Flashback, dirigido pelas diretoras May Medeiros e Dolores Haze. O longa traz a história de Augusta e Zé, dois ex-namorados que se encontram casualmente em um bar próximo de onde moravam. Após um bate-papo sobre como está a vida pessoal e profissional do outro, os dois vão embora, mas não parecem satisfeitos e tudo pode acontecer.