metropoles.com

Mulher teme gravidez após ter um caso com o melhor amigo do parceiro

Em relato, a mulher contou viver um caso com o melhor amigo do parceiro e, agora, teme estar grávida – sem saber quem é o pai

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
mulher de cabeça baixa com as mãos no rosto
1 de 1 mulher de cabeça baixa com as mãos no rosto - Foto: Getty Images

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, recorreu à coluna de relacionamento Dear Deidre, do jornal britânico The Sun, para pedir um conselho. De acordo com o relato, ela está “perdidamente apaixonada e tendo o melhor sexo da minha vida — mas o problema é que é tudo com o melhor amigo do meu parceiro”. E tem mais: agora, a mulher teme estar grávida, mas não sabe quem é o pai.

“No ano passado, quis deixar meu parceiro, mas tinha medo de partir o coração dele. Tenho 32 anos e meu parceiro tem 33. Estamos juntos há cinco anos, mas nosso relacionamento não está funcionando. A bebida dele nos ‘matou'”, escreveu. A mulher contou que o companheiro sempre procura uma desculpa para abrir uma lata de cerveja e, um dia, chateada, depois de uma briga, ela notou o melhor amigo dele em uma festa. “Isso foi há dois anos.”

“Ele (o amigo) foi tão gentil que acabamos nos beijando no final da noite. Meu parceiro não percebeu nada, pois estava quase ’em coma'”, relembrou. Ainda de acordo com o relato, o sexo com o companheiro “é chato”. “É tudo sobre ele. Ele só chega perto de mim quando tem bebida ou drogas dentro dele. Isso me faz sentir tão indesejada”, admitiu.

“Depois da festa, o melhor amigo do meu parceiro veio me perguntar como eu estava. Começamos a trocar mensagens regularmente e, então, combinamos de nos encontrar — o que agora fazemos regularmente na casa dele. Ele é incrível e eu me sinto tão feliz.”

A mulher explicou que planejava “seriamente” deixar o parceiro, mas começou a se sentir enjoada o tempo todo. “Estou preocupada em estar grávida, pois tenho feito sexo desprotegido com dois homens. Agora, não sei o que fazer ou dizer”, concluiu.

O que aconselhou a colunista?

Em resposta, a colunista reconheceu que compreende que a mulher se sinta negligenciada pelo parceiro, “mas isso não é desculpa para ter um caso”. Ela ainda alertou que a mulher precisa fazer um teste de gravidez para tomar uma decisão.

“Você pode determinar quem é o provável pai se registrar as datas em que esteve com cada homem e conversar com seu médico sobre quando a gravidez realmente começou”, aconselhou. “Se isso não for possível, você precisará esperar pelos testes de DNA depois que o bebê nascer para determinar a paternidade”, acrescentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?