Mulher passa a transar com ex comprometido devido a câncer do marido
Sentindo falta de sexo devido ao tratamento do marido, mulher opta por traí-lo com um ex-namorado, também comprometido
atualizado
Compartilhar notícia
O que você faria se fosse uma pessoa muito sexual e seu parceiro perdesse totalmente a disposição para o sexo por conta do tratamento de uma doença? Ficaria ao lado dele e tentaria resolver a questão com diálogo? Não foi o que decidiu uma anônima, segundo o The Sun.
De acordo com a internauta, ela e o marido tinham uma vida sexual ativa e saudável até que, há três anos, o cônjuge iniciou um tratamento de câncer e não tem tido mais o apetite sexual de antes.
“Ele sempre diz que não está com disposição ou que está muito cansado. Sendo uma pessoa hipersexual, eu realmente comecei a sentir falta. Embora não tenha afetado meus sentimentos por ele, comecei a desejar mais”, contou à coluna Dear Deidre do portal.
Ela continua o desabafo dizendo que encontrou a solução para seu problema em um ex-namorado, também casado, que aceitou manter uma relação de amigos com benefícios. “Nós namoramos por mais de dois anos e costumávamos ter um ótimo sexo”, afirma.
Desde então, os dois se encontram às escondidas sempre que possível. “Sinto-me tão culpada por esconder isso de meu marido, mas estou preocupada que, se ele descobrir, terei que escolher entre eles. O que devo fazer?”, pergunta.
Para a Deidre, a resposta foi simples. “Você diz que seu caso começou porque nenhum de vocês conseguiu evitar, mas você tem uma escolha. Seu marido está doente e precisa de você. Fale com ele sobre sua falta de interesse em sexo. Diga a ele o quanto você sente falta da intimidade e tente resolver seus problemas no quarto”, indica a coluna britânica.
E você, qual conselho daria?