Mulher é internada com vibrador preso no reto: “Entrei em pânico”
A norte-americana passou 20 minutos em pânico até acionar a emergência e passou por procedimento cirúrgico para remoção
atualizado
Compartilhar notícia
Uma norte-americana passou por uma situação assustadora ao utilizar um vibrador com sucção no ânus. Brittany, de 28 anos, relatou todo o drama em entrevista ao programa Stuck.
Viciada em sexo desde 2019, ela resolveu comprar um brinquedo sexual pela internet. Animada com a nova aquisição, a jovem conta que usou muito lubrificante no sex toy, e então, o pior aconteceu: “As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, descreveu.
20 minutos de pânico
Após 20 minutos em pânico, Brittany acionou os serviços de emergência e foi levada ao hospital para a retirada do vibrador. Ao programa norte-americano, o cirurgião George Crawford explicou que o tipo de brinquedo que ela introduziu tem também a função de sucção: “O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo além dessa parte, será sugado em direção ao intestino”, explicou.
De acordo com o especialista, o procedimento para remover o objeto foi simples e utilizou duas pinças de metal. Ele afirmou que não houve lesões com sangramento e então não foi necessário outro procedimento.
Cuidados e alerta
O especialista George Crawford aproveitou a história de Brittany para alertar as pessoas a tomarem cuidado quando utilizarem brinquedos eróticos. É preciso ter cautela e usar apenas nas regiões indicadas.