“Modesta” por fora, casa viraliza por esconder suítes fetichistas
O anúncio da casa chamou a atenção. Simples por fora, a residência esconde cadeiras, chicotes e algemas sexuais em quartos fetichistas
atualizado
Compartilhar notícia
Já dizia o ditado: não compre um livro pela capa. A frase, com vários significados, tem como principal mote o de “não olhar apenas para o exterior” de algo. A máxima vale para uma casa do País de Gales, que levou o lema bem a sério.
Avaliada em 125 mil euros (o equivalente a R$ 967 mil), a moradia viralizou nas redes sociais por esconder uma suíte erótica em um dos seus cômodos, além de ter outro quarto equipado com toys para quem curte sexo kink.
A casa de fechada amarela e “modesta” fica na cidade de Newport. A residência foi colocada à venda pela imobiliária Let Property como uma boa “oportunidade de compra para alugar”.
Ela tem dois quartos, um banheiro, sala de estar e cozinha. “Ela fica bem próxima de comodidades valiosas, e é capaz de gerar retornos de aluguel gratificantes. Para investidores que buscam expandir seu portfólio, é uma oportunidade fantástica”, dizia o anúncio.
As fotos do imóvel, por sua vez, revelaram um detalhe não citado na descrição: as salas de sexo. Imagens de um quarto com uma cadeira de couro vermelha e algemas foram divulgadas no site da imobiliária.
Além disso, em outros dormitórios, é possível ver cordas, máscaras, correntes, chicotes e mais apetrechos eróticos. Em geral, eles são usados por quem curte BDSM e outras práticas mais calientes.