metropoles.com

Cara Delevingne se torna sócia e consultora criativa de empresa de sex toys

A modelo fez o anúncio da parceria com a Lora DiCarlo em sua conta no Instagram. “Estou muito animada para assumir essa função”, disse

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Getty Images
Cara Delevingne
1 de 1 Cara Delevingne - Foto: Foto: Getty Images

Se o mercado erótico já foi visto com preconceito, estes dias estão ficando para atrás. Depois de Lily Allen e BuzzFeed terem lançado seus próprios sex toys, chegou a vez de Cara Delevingne se juntar ao segmento – que movimentou R$139 bilhões no mercado global em 2019.

A modelo britânica anunciou na última quinta-feira (19/11), em sua conta no Instagram, que passa a ser uma das sócias e também consultora criativa da Lora DiCarlo.

A empresa – que já participou de uma das maiores feiras de tecnologia do mundo – produz acessórios high-tech e de luxo, focados no empoderamento e bem-estar sexual feminino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne)

“Estou muito animada para assumir esta função e contribuir de forma criativa com Lora e seu time. Seus produtos premiados estão redefinindo como as pessoas exploram, vivenciam e se apropriam de seu prazer”, disse na publicação.

A CEO da empresa, Lora, deu as boas-vindas à nova integrante da equipe em sua conta. “Estou em êxtase em anunciar nossa mais nova parceira no prazer (…) Nossa equipe e Cara vão trabalhar juntas para continuar expandindo os limites do bem-estar sexual para todos”, anunciou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?