Meu primeiro vibrador! Veja como escolher o sex toy queridinho
Entre muitas opções de vibradores, escolher o primeiro pode parecer difícil. Por isso, veja algumas dicas para fazer sua escolha
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas mulheres levam algum tempo para comprar o primeiro vibrador. Isso é resultado do tabu em torno da masturbação feminina. A missão, acredite, vai valer a pena, por mais desafiadora que possa parecer.
Para começar, é preciso deixar claro que o vibrador perfeito e unânime não existe! Sabe aquele sex toy que sua amiga te indicou? Ele pode não ser tão legal para você, e tudo bem. Isso acontece porque a sexualidade é única e cada uma de nós temos gostos e preferências quando o assunto é estímulo sexual.
A melhor forma de descobrir o que você gosta é se conhecendo e experimentando. A masturbação é uma ferramenta incrível de autoconhecimento, além de trazer muitos benefícios ao bem-estar e à saúde.
“Quando você for comprar o seu primeiro vibrador, é importante buscar bastante informação ou passar por uma consultoria para ter a melhor experiência possível”, recomenda a expert em sexo Larissa Ely.
Quanto mais informação você tiver sobre você mesma, melhor! “Você pode optar por fazer um investimento maior e comprar um vibrador de qualidade superior, ou começar com um modelo mais simples.”
Opções de vibrador o que não faltam!
A dica principal é analisar como é a sua relação com a masturbação e com a sexualidade. “Você se masturba? De que jeito? Faz isso durante a relação também? Se você tiver clitóris, a nossa dica é começar com um vibrador pequeno de estímulo pontual, chamado de bullet”, aponta Larissa.
Ele é vidro ideal para fazer o estímulo em áreas pequenas, como os lábios da vulva ou o capuz do clitóris, e também no períneo, mamilos e costas. “Agora, se você gosta do combo penetração e estimulação de clitóris, nossa dica é optar por um vibrador rabbit, que une as duas funções em um”, recomenda a especialista.
Já para quem tem pênis, os ovinhos masturbadores surgem como ótima opção para dar uma camada extra de sensibilidade, ou um vibrador de próstata, se você já curte o estímulo e quer algo mais ousado.