Meghan Trainor diz que pênis “GG” do marido dificulta sexo: “Doloroso”
“É doloroso”, contou a cantora em um podcast ao revelar dificuldades para transar com seu marido devido ao generoso tamanho de seu pênis
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Meghan Trainor revelou, no podcast que comanda, o Workin’ On It, que seu marido tem um pênis grande e, por isso, ela teria dificuldades para manter uma boa vida sexual. Casada com o ator Daryl Sabara, famoso por sua participação no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Trainor revelou que o sexo pode ser “doloroso”.
“Meu marido é um menino grande… Ao ponto de que eu pergunto ‘está tudo dentro?’. E ele diz ‘apenas a cabeça’. É doloroso, cara”, relatou a cantora.
No episódio em que abriu o jogo, a cantora Trisha Paytas era a convidada de Meghan e seu irmão, Ryan Trainor, hosts do programa. Na tentativa de entender a situação da colega, Trisha questionou se Meghan teria alguma condição oposta ao do marido: uma vagina menor.
A apresentadora, então, disse que foi diagnosticada com vaginismo. A condição pode desencadear espasmo involuntários dos músculos ao redor da vagina, que podem torná-la estreita e impedir a atividade sexual.
Ela contou ainda que, só depois de adulta, descobriu que não é normal sentir dor durante e depois da relação sexual. Ainda no programa, a cantora contou que ficou um ano sem transar após dar dar à luz seu primogênito.
“Demorei tanto para considerar fazer sexo com ele… Mas ele foi um santo e permaneceu paciente nesse período”, relembra.
Grávida mais uma vez, ela conta que durante a concepção do segundo filho do casal, sofreu com dores durante e depois do ato sexual. “Conforme ele penetrava, eu ficava tipo: ‘Ow, ow, ow’. Quando eu estava fazendo esse bebê, tive que me congelar depois”, disse Trainor.