Marca lança coletor menstrual para usar durante o sexo
Batizado de Lovin, o produto promete bloquear o fluxo da menstruação sem que seja sentido durante a transa
atualizado
Compartilhar notícia
As mulheres bem sabem quanto tabu, preconceito e “nojinhos” existem quando o assunto é sexo e menstruação. Isso se explica culturalmente, já que, mesmo em 2019 e com tanta informação, há quem relacione o período menstrual com algo sujo ou impuro.
Mas é sabido que não há problema algum em transar menstruada, e, para ajudar os casais que não gostam da “bagunça”, foi lançado um novo produto no mercado: o disco menstrual. Batizado de Lovin, o item é um coletor menstrual da marca Inciclo, criado para bloquear a menstruação durante o sexo.
O produto é 100% feito com silicone hipoalergênico e é reutilizável, podendo durar três anos. Além de garantir que nem a mulher e nem a parceria sintam o coletor durante o ato, a marca ainda dá direito a um ano de teste. Neste período, se a cliente não aprovar, pode ter seu dinheiro de volta.
Modo de usar
De acordo com a marca, para colocar, basta apertar no meio e inserir no fundo do canal vaginal, onde o disco vai se abrir e se adaptar ao corpo. A partir daí, é só partir para o abraço.
O coletor ainda pode ficar no corpo da usuária por 12 horas. Após esse período, basta sentar no vaso e, com o dedo, alcançar a borda do disco, encaixar o dedo atrás dela, puxar pela borda e tirar no sentido horizontal. Depois de esvaziá-lo no vaso, é só lavar e inserir novamente.
O Lovin pode ser adquirido pelo site da Inciclo, pelo valor de R$99.