Mais orgasmos e menos tabu. Cinco desejos sexuais para 2017
Em 2016, demos dicas e dividimos histórias com vocês. Nada mais justo do que lembrarmos o que bombou e desejarmos um ano repleto de prazeres
atualizado
Compartilhar notícia
Com muito prazer, em 2016, o “Pouca Vergonha” entrou no ar para falar de sexo sem tabu. O resultado é a retrospectiva mais gostosa do Brasil. Para terminar bem o ano, listamos cinco desejos sexuais para 2017.
Mais massagem tântrica e orgasmos oceânicos para a mulherada:
Lançamos o blog com dicas de masturbação feminina para enlouquecer a parceira. Em um vídeo bem didático, os terapeutas tântricos Daricha e Gurutama, do Atman Consciência &Tantra, ensinaram alguns segredinhos valiosos. Já são mais de 600 mil visualizações. Se você ainda não viu, corre lá…
O prazer pode vir de onde você menos espera:
Você gosta de fazer exercício físico? Ótimo, pois a atividade pode ficar ainda mais prazerosa. E se não gosta, temos uma dica que vai te incentivar a pegar uma bike e sair por aí pedalando.
As brasilienses Brunna Rosa e Gabriela Sandoval tiveram uma ideia para deixar os passeios muito mais gostosos. Elas criaram um selim vibrador. No estilo bullet (com formato de uma bala de revólver), ele tem sete opções de velocidade, é costurado sob o forro, entre as espumas do assento, para ficar em contato com a vagina.
Que em 2017 quebrem-se tabus:
Não se assuste se um dia você, mulher, ouvir do seu companheiro que ele sente prazer sexual ao ser tocado no ânus. E, homens: também não se preocupem em testar e sentir prazer nessa área tão sensível.
A região é uma zona erógena e gostar de ser tocado lá independe de orientação sexual. Por isso, nosso desejo é que em 2017 você possa curtir a vida sexual sem pudores ou preconceitos. Mas lembrando que nada no sexo é regra. A principal dica é sempre conversar e descobrir as preferências do companheiro.
Mais massagem tântrica para eles:
Com o sucesso do vídeo da massagem tântrica feminina, eles pediram e o Pouca Vergonha atendeu: mostramos como fazer os homens mergulharem nos orgasmos oceânicos do tantra com segredinhos que podem mudar a forma como você acaricia seu parceiro.
Daricha e Gurutama garantem que a técnica proporciona várias ejaculações, e, se o companheiro e você quiserem, não precisam parar depois de chegar lá uma vez.
Que se desvendem os segredos do pornô:
Visitamos a maior produtora de filmes adultos do país, a Casa das Brasileirinhas. Mostramos o que está por trás das câmeras, tudo aquilo que você sempre quis saber, mas ficaria corado só de perguntar.