“Mais fácil com estímulo do clitóris”, diz Deborah Secco sobre orgasmo
Durante sua estreia na nova série do canal GNT, a atriz confessou que já teve dificuldade em atingir orgasmos por meio da penetração
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade que o prazer feminino é totalmente diferente e bem mais complexo que o masculino. Isso faz com que diversas mulheres tenham dificuldades em atingir o orgasmo por meios que não sejam a estimulação clitoriana – é o caso de Deborah Secco.
Em sua estreia como apresentadora da nova série do canal GNT, Liberdade Vem de Dentro, a atriz bateu um papo sobre sexo com a ex-BBB e ginecologista Marcela McGowan e com a cantora Karol Conka, o foco do assunto foi orgasmo feminino.
Durante a entrevista, Deborah confessou que durante sua vida sexual teve muita dificuldade em atingir o orgasmo com a penetração. “Vinha mais fácil com o estímulo do clitóris”, contou.
A artista ainda disse que precisou de alguns anos, mas que hoje em dia já descobriu uma forma de gozar com a penetração. Contudo, segundo ela, a maior parte de seus orgasmos ainda acontecem com o estímulo do clitóris.
No episódio, as participantes ainda conversaram sobre diversos tabus, rotina de autoamor e crenças machistas em torno da sexualidade das mulheres. Confira: