Lucy Alves fala sobre namorada e bissexualidade: “Não é um tabu”
Lucy Alves, a Brisa de Travessia, assumiu a bissexualidade e vive relacionamento com uma produtora de cinema; veja detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Lucy Alves, uma das protagonistas da novela Travessia, tem chamado cada vez mais a atenção da mídia. Com destaque no horário nobre, é normal que o público queira saber mais detalhes sobre a atriz que interpreta Brisa. Em conversa com o site Universa, do UOL, a paraibana de 36 anos contou sobre sua vida e fez uma reflexão sobre bissexualidade.
Apesar de estar realizada com as conquistas, a atriz relatou que tem muitos objetivos para alcançar ainda. Um deles é a maternidade. Por isso, Lucy comentou que tenta se blindar dos comentários negativos sobre a sua vida. ‘‘Nunca vamos agradar 100% das pessoas. O que procuro é fazer meu trabalho de forma bem feita, para que possa ficar tranquila e me orgulhar’’, explicou.
Ao ser questionada sobre seu relacionamento com outra mulher, a paraibana disse que sempre foi muito reservada. Segundo ela, algumas pessoas se sentiram confortáveis para comentar sobre o assunto ou até mesmo perguntar sobre seu relacionamento.
‘‘Não costumo levar isso para os holofotes porque acho meu trabalho mais interessante do que minha intimidade. Não é um tabu, e acho cada vez mais interessante poder falar abertamente’’, relatou Lucy.
A atriz comentou, ainda, que quanto mais puder falar de amor abertamente, mais bonito e especial será. ‘‘Espero que as pessoas enxerguem não como um exemplo, mas como o direito que temos que fazer o que quisermos e sermos feliz do jeito que quisermos.
Lucy Alves sonha em ser mãe
Na novela Travesia, a maternidade é o enredo central de sua personagem. E na vida real da atriz também. Lucy Alves sonha em ser mãe e revelou que já pensou em ter cinco filhos. A paraibana namora a carioca Victoria Zanetti, produtora de cinema e TV.
‘‘Tenho muita vontade de ser mãe, mas não há uma hora certa para isso acontecer. Na hora que tiver que ser, será. Falava que queria ter cinco filhos, hoje já não sei. Pelo menos dois eu gostaria’’, explicou a paraibana.