Livre, leve e solta: 3 vezes que Angélica quebrou tabus sobre sexo
A coluna relembra alguns momentos em que a dona do hit Vou de Táxi deu o que falar
atualizado
Compartilhar notícia
Esta semana, repercutiu na web uma entrevista na qual a apresentadora Angélica contou, em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que havia tido muitos parceiros sexuais antes de subir ao altar com Luciano Huck, com quem é casada desde 2004.
Apesar de ser discreta em relação à vida pessoal, essa não é a primeira vez que a loira manda a real sobre a temática. Sabe-se, por exemplo, que ela e o marido já fizeram um curso de sexo tântrico. Muito mais que o ato sexual, a prática faz parte de um caminho espiritual que ativa a energia do prazer e conduz ao estado de consciência.
A coluna relembra alguns momentos em que a dona do hit Vou de Táxi deu o que falar, derrubou tabus e comprovou que o sexo faz parte de uma vida equilibrada e saudável.
Defendeu o uso de vibrador
Em 2020, quando estava prestes a voltar à televisão após dois anos de hiato, Angélica afirmou, em entrevista ao O Globo, que é preciso normalizar o uso de vibradores. A apresentadora revelou que se surpreendeu com a repercussão de sua fala em entrevista à Sabrina Sato, quando disse que “vibrador é vida”. “As pessoas se espantam com isso ainda”, comentou.
“Depois tiveram memes, ‘nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?’. Uma coisa que você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’”, prosseguiu a estrela, que comandará um programa na Rede Globo a partir do próximo mês.
Machismo? Com ela não tem vez
Um ano depois dessa conversa, a loira contou, em conversa com a Veja Rio, que o marido foi hostilizado por conta de seus comentários. Mas ela tratou de dar uma resposta à altura. “Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, defendeu a estrela.
Disse que casamento longo também tem sexo, sim!
Na mesma conversa, ela acrescentou, ainda, que continuou mantendo a rotina amorosa com o marido, Luciano Huck, mesmo durante a pandemia de coronavírus e o longo casamento.
“Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais”, disse, sobre o relacionamento.