Ligou, gozou: marca lança vibrador que sincroniza com filme erótico
O massageador de clitóris conecta o sex toy em sites de vídeos eróticos e reproduz o que está acontecendo no filme, com a mesma intensidade
atualizado
Compartilhar notícia
O avanço na discussão sobre a importância de conhecer o próprio corpo, com o objetivo de conquistar qualidade de vida e uma rotina sexual mais plena, fez com que muitos tabus fossem quebrados e as pessoas procurassem mais produtos eróticos e sex toys nos últimos anos.
Com esse aumento na procura por vibradores, sugadores clitorianos e masturbadores, as empresas do segmento decidiram investir na tecnologia como uma importante aliada do prazer.
A marca norte-americana Svakom inovou e apostou na criação de vibradores que funcionam de acordo com as ações que acontecem em um vídeo erótico.
Batizado de Phoenix Neo e já à venda no Brasil, o diferencial do produto é sua função que permite que os usuários realizem um desejo que muitas pessoas já tiveram em algum momento da vida: se sentirem dentro de um vídeo adulto.
Isso é possível graças ao recurso disponível na linha Connexion, que liga o sex toy a sites de vídeos eróticos e reproduz exatamente o que está acontecendo no filme, com a mesma intensidade em quem está usando o brinquedo.
Ou seja, se for um homem utilizando o masturbador, o produto irá fazer os mesmos movimentos que o ator ou a atriz do filme está fazendo no colega de cena.
O bullet interativo atua como um pequeno e discreto massageador de clitóris e ponto G. Ele conta com 11 modos de vibração, além de luz LED para exibição das intensidades de vibração.
Construído com tecnologia envolvida em material impermeável, ele pode ser utilizado no chuveiro, piscina ou banheira. Possui design discreto, ideal para levar a qualquer lugar sem ter que se preocupar se alguém vai ver ou não.
O sex toy também pode ser controlado via aplicativo, ou seja, a pessoa conversa com seu parceiro ou parceira de qualquer lugar do mundo, e ele ou ela pode controlar os movimentos do brinquedo.
Usuários que trabalham com produção de vídeos eróticos e interagindo com os fãs via webcam ainda são capazes de conectar o aparelho em sites desse segmento, e as pessoas que estão assistindo o vídeo pelo celular ou computador tem a possibilidade de controlar a intensidade.