Kokigami: conheça prática sexual japonesa de cobrir pênis com origami
A antiga prática japonesa consiste em cobrir o pênis com um origami e “dar de presente” para a parceria; saiba mais sobre a técnica curiosa
atualizado
Compartilhar notícia
Quando o assunto é sexo, muita gente logo pensa no Kama Sutra, livro de origem indiana que se tornou uma das principais referencias sobre posições sexuais. Mas não são apenas elas que podem surpreender o parceiro durante o “rala e rola”. Há outras maneiras, para além de penetração, capazes de dar um “chega para lá” na rotina.
Uma delas é o kokigami, nome de um jogo erótico originado no Japão. A prática consiste em envolver o pênis em um “disfarce” de papel. Pode parecer inusitado, mas a técnica de origem milenar tem a ver com o tradicional origami.
De acordo com livros japoneses sobre o tema, o objetivo de disfarçar o pênis é fazer com que a parceria abra o pacote e descubra um grande tesouro — no caso, o próprio órgão.
No ritual, o homem cobre o pênis com os origamis, podendo ser de diversos formatos, e a outra pessoa vai tirando os papéis que o envolvem até chegar à genital do companheiro.
Apesar de exótica, a prática pode turbinar e trazer emoção para o momento sexual e, claro, ser uma situação divertida.