Jovem viraliza com dica de sexo “infalível” para seduzir um parceiro
Hailey Welch se tornou uma sensação após fazer um barulho ao ser questionada sobre como ‘enlouquecer’ um parceiro no sexo oral
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem americana viralizou durante uma entrevista ao programa Tim & Dee TV, comandado por produtores de conteúdos para o YouTube, em um evento de música country em Nashville, nos Estados Unidos. Hailey Welch, de 22 anos, usou uma onomatopeia para revelar um segredo que deixa os homens “loucos” na cama no sexo oral: “Hawk Tuah”. A expressão imita o som de uma cuspida. Assista ao vídeo aqui.
O meme instantâneo surgiu quando a americana foi questionada, em uma entrevista de rua, sobre a tática para enlouquecer um parceiro na hora do sexo. A protagonista do meme, uma jovem da comunidade de Belfast, no Tennessee, agora possui mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Hailey Welch também tem feito, desde então, aparições ao lado de famosos como Shaquille O’ Neal e Zach Bryan.
Após viralizar, Hailey, agora mais conhecida como “The Hawk Tuah Girl”, assinou contrato de representação com uma empresa de gerenciamento. As perspectivas imediatas de Welch incluem a tentativa de lançar seus próprios canais de mídia social. “Por favor, não me acordem. Há duas semanas, éramos apenas minha avó e eu na pequena Belfast, Tennessee. Então eu disse algo bobo e agora minha vida mudou. Deus não é ótimo?! Mal posso esperar pelo que está por vir”, comentou em uma entrevista publicada em seu perfil no Instagram.
A repercussão da história fez com que a jovem pedisse demissão do seu emprego em uma fábrica de molas para colchões. Apesar da fama, no entanto, ela já reforçou que não pretende aceitar propostas ou convites para plataformas de conteúdo adulto.
A “garota da cuspida” não demorou muito tempo para imprimir merchandising e aproveitar para lucrar com a fama repentina: são bonés e camisetas com o seu bordão estampado, que vêm acompanhados de um autógrafo para quem quiser comprá-los.
Hailey já avisou que vai aproveitar a fama instantânea para se lançar como influencer, ter seu próprio podcast e “limpar a barra” para não ficar conhecida apenas como a garota “Hawk Tuah”.