José de Abreu afirma ter grande apetite sexual: “Máquina de transar”
José de Abreu, de 76 anos, deu detalhes de sua vida íntima, que inclui transas diárias e diversas aventuras sexuais, em biografias lançadas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator José de Abreu, de 76 anos, já se mostrou bastante aberto sobre sua vida, inclusive sobre os detalhes íntimos dela.
Em suas biografias, Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama e Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama, o artista falou sobre seu grande apetite sexual e as aventuras que já viveu, inclusive com outras globais.
Atualmente namorando Carol Junger, 52 anos mais nova que ele, José se autodenomina uma “máquina de fazer sexo”, e elucida que sente necessidade diária transar.
Na primeira parte de sua autobiografia, o artista relembra que chegou a ser motivo de uma aposta quando mais jovem, de “quem o comeria primeiro”, e que aproveitou bem a beleza concedida a ele pela genética quando mais jovem.
“Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer sexo. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS, o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, disse.