Jogador de xadrez é acusado de trapacear usando sex toy anal; entenda
Hans Niemann teria usado sex toy com conexão wireless no ânus durante uma partida para receber instruções codificadas por vibrações
atualizado
Compartilhar notícia
Dentro das possibilidades do bem-estar sexual, são muitos os benefícios que um sex toy pode trazer para a vida de uma pessoa. Contudo, há quem vá além. A mais recente utilidade “desbloqueada” para os acessórios eróticos é usá-los para ganhar partidas de xadrez.
Após Hans Niemann, de 19 anos, ganhar do ex-campeão mundial Magnus Carlsen, de 31, houve um grande burburinho. No meio do xadrez, um iniciante como Hans ganhar de um “Grande Mestre” como Magnus é algo considerado impossível.
Depois de abandonar a partida, Carlsen alegou que algo não estava dentro da normalidade. Como Niemann já admitiu que, em outras oportunidades, quando tinha 12, trapaceou, internautas começaram a fazer teorias.
A que ganhou mais força, uma vez que os jogadores são totalmente revistados antes das partidas, foi a de que o jovem teria utilizado um sex toy anal com conexão wireless para receber instruções codificadas por vibrações.
Ao Daily Mail, o atual campeão mundial negou a suposta trapaça. “Eu nunca trapaceei em um jogo over-the-board. Se eles querem que eu fique totalmente nu, eu vou fazer isso […] Eu não me importo. Porque eu sei que estou limpo. Você quer que eu jogue em uma caixa fechada com zero transmissão eletrônica, eu não me importo. Estou aqui para vencer e esse é o meu objetivo”, disse.
Mentira ou verdade, o fato é que, se o boato não traz à tona um golpe no mundo do xadrez, ele abre precedente e dá uma ideia revolucionária para trapaças nesse sentido. Já pensou se a moda pega?