Irmãos viram hit com conteúdo no OnlyFans e saldam dívida dos pais
Os irmãos escoceses Daisy Drew e Sean Austin filmam conteúdo erótico um do outro para levantar dinheiro para pagar a hipoteca da casa
atualizado
Compartilhar notícia
O OnlyFans tem sido uma alternativa não apenas para famosos divulgarem seus conteúdos exclusivos apenas para fãs, como o próprio nome da plataforma sugere. Sucesso entre anônimos e celebridades, o aplicativo também é usado como fonte de renda para muita gente.
É o caso dos irmãos Daisy Drew, 24 anos e Sean Austin, 29 anos, de Glasgow, Escócia que pagaram a hipoteca dos pais com seus ganhos de conteúdo erótico que produzem para o aplicativo. De acordo com a matéria publicada no New York Post, o irmão mais velho foi o primeiro a aderir ao uso da ferramenta, em 2019. No ano seguinte foi a vez de Daisy se juntar à plataforma, durante uma viagem pela Nova Zelândia. Ela relata que os ganhos foram tão rápidos, que o OnlyFans se tornou sua principal fonte de renda.
Eles contaram aos pais em março, que deram a benção e então a dupla pode seguir segura com os trabalhos. Ao portal americano, ela declarou: “Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoia o que eu faço”, revelou.
View this post on Instagram
Hoje os irmãos vivem em um apartamento de luxo na Inglaterra e revelam que já arrecadaram mais de US$ 2 milhões, o equivalente a mais de R$ 11 milhões. O valor foi arrecadado com a venda do conteúdo sexy.