metropoles.com

Incesto, sentada e dedada: o que mais bombou na Pouca Vergonha em 2022

De incesto a dedada, confira os assuntos que mais bombaram entre os leitores nos últimos meses

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Christian Adams/Getty Images
Mãos fazendo gesto de penetração em fundo branco - Metrópoles
1 de 1 Mãos fazendo gesto de penetração em fundo branco - Metrópoles - Foto: Christian Adams/Getty Images

Falta pouco para 2023, e se teve algo que não faltou em 2022 foi o interesse do público por sexo. Incesto, dedadas, posições sexuais, dicas, polêmicas e curiosidades estão entre as pautas que mais chamaram a atenção dos leitores da Pouca Vergonha.

Quer relembrar algumas das matérias que mais bombaram nos últimos 12 meses? Confira as 10 “mais mais” de 2022:

1ª – Incesto

Com o agravante da polêmica, um casal de irmãos biológicos deu o que falar nas redes sociais em 2022. No Twitter, os dois anunciaram que estavam em um relacionamento, se amavam e pretendiam se casar e ter filhos.

Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos”, afirmou o jovem.

Clique aqui para ler a matéria completa.

2ª – (Quase) Incesto

E se você se apaixonasse por seu meio-irmão? Foi o que aconteceu com Matilda Eriksson, de 23 anos, que se casou com Samuli, de 27, filho de seu padrasto. Em entrevista ao Yahoo Austrália, Matilda afirmou que, no início, os dois tentaram lutar contra a atração que sentiam.

Em 2022 – três anos depois que a mãe de Matilda e o pai de Samuli se casaram –, foi a vez de os dois filhos oficializarem a união. Embora o casal tenha sido questionado e julgado por amigos, o conselho da mãe de Matilda para que ela seguisse seus instintos a encorajou.

“Ela me disse para eu deixar tudo de lado, seguir meu coração e fazer o que eu achasse certo naquele momento. Isso me levou a me casar com Samuli”, disse.

Clique aqui para ler a matéria completa.

3º – Masturbação em excesso

As famosas “siririca” e “punheta” – também identificadas por masturbação – nunca deixam de ser assunto, apesar de ainda serem vistas como tabu. Mas, ainda que sejam uma ótima ferramenta de autoconhecimento e fazerem muito bem para a saúde, podem ser prejudiciais quando em excesso.

“O vício, como qualquer outro, traz danos traumáticos ao indivíduo”, explica a sexóloga Tatiana Bovolini. Para ela, o ato não é ruim, desde que não extrapole os limites do bom senso.

Clique aqui para ler a matéria completa.

4ª – Sentada fatal

A sentada, quando bem feita, é gozada certa. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas existem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal.

“Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explica Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

Clique aqui para ler a matéria completa.

5ª – Esposa contrata amantes para marido

Já pensou em ser uma amante assalariada? Essa inusitada oportunidade de emprego foi oferecida pela tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos. Em agosto, ela procurava três mulheres para “agradar seu marido fisicamente” e, pelo serviço, está disposta a pagar salários equivalentes a R$ 2,2 mil.

Ao tabloide britânico The Mirror, Pattheema revelou ter enfrentado problemas de saúde mental e, por isso, não conseguia satisfazer sexualmente o marido. “Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa”, lamentou Pattheema.

Clique aqui para ler a matéria completa.

6ª – Sonhos eróticos

Tem tido sonhos eróticos com pessoas aleatórias e acorda sem entender o que está acontecendo? Ou, ainda, sonha que está transando com pessoas próximas que você nem mesmo imaginou ter alguma relação íntima?

Os sonhos quentes podem ter diferentes significados. Como são subjetivos, sonhar com sexo pode não ter conotação ou simbologia sexual e erótica. Sabe-se que o sexo ocupa o imaginário das pessoas, e, mesmo quando dormimos, ele pode aparecer.

Clique aqui para ler a matéria completa.

7ª – Xixi ou gozo?

Já teve a sensação que estava prestes a fazer xixi na hora “H”? E aí, será que vale cortar o clima e correr para o banheiro? A ideia é esperar um pouco, afinal pode ser apenas uma excitação.

À Pouca Vergonha, a sexóloga Eliany Mariussi explica como diferenciar a vontade de fazer xixi com o momento pré-orgasmo.

Clique aqui para ler a matéria completa.

8ª – Sentadona

Aclamada pelos cantores de funk, queridinha dos praticantes de sexo, excitante para grande parte das pessoas: a famosa sentada desperta o tesão e é gozada certa quando se trata de sexo.

Será que existe explicação para esse fetiche na posição? A resposta é sim! Alguns fatores fazem com que a sentada seja mais instigante, tanto para quem senta quanto para quem é feito de cadeira.

Clique aqui para ler a matéria completa.

9ª – Para durar mais

Atire a primeira pedra quem nunca gozou antes do que gostaria durante o sexo e já usou de alguns recursos nada recomendados para isso, como pensar em coisas broxantes.

Após identificar se, de fato, não se trata de uma disfunção sexual, é possível utilizar táticas mais eficientes e seguras para durar mais em uma transa.

Clique aqui para ler a matéria completa.

10ª – Dedada

A dedada é, sem dúvidas, uma das práticas sexuais mais democráticas e com alto potencial de todas. Basta ter dedos e boa vontade para uma transa que dispensa a presença de um pênis ou sex toy.

Contudo, o mesmo potencial que existe para o lado positivo existe para o negativo também. Por isso, é importante saber algumas dicas para não colocar tudo a perder.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?