Ícones do OnlyFans destacam as vantagens da plataforma: “Vida feita”
Em entrevista ao Metrópoles, produtoras de conteúdo adulto falam sobre o lado positivo de trabalhar com OnlyFans
atualizado
Compartilhar notícia
O sucesso das plataformas de conteúdo adulto é inegável. Entre as mais conhecidas, a OnlyFans é a que destaca. Por lá, até 2021, já existiam mais de 150 milhões de usuários cadastrados e 1,5 milhões de criadores de conteúdo. Mas, afinal, qual o lado bom deste fenômeno que ainda é carregado de estigma e de tabus?
Entre os benefícios elencados pelas modelos entrevistadas pelo Metrópoles, o dinheiro é, com certeza, o mais citado. “Hoje, estou com a minha vida completamente feita. Com casa, carro, meu silicone, as roupas e os acessórios que eu quero”, salienta Ollix Castre, modelo da plataforma.
Além disso, quem aderiu ao modelo de conteúdo adulto comenta sobre a liberdade de trabalhar com o que gosta. “Produzo conteúdo do jeito que eu quero, sabe? Faço completamente por diversão”, salienta a jovem, que há dois anos está no Only Fans e ostenta mais 260 publicações.
Ver essa foto no Instagram
Aceitação
Para modelo Luiza Ambiel, de 50 anos, sua introdução ao conteúdo adulto aconteceu de forma gradual. Ex-participante da banheira do Gugu, ela conta que posou para Playboy e outras revistas +18 por volta dos 20 anos e, com o passar do tempo, os próprios fãs pediam para que ela reproduzisse o conteúdo na internet.