Ho, ho, ho: confira os fetiches que podem ser explorados no Natal
Para quem quer aproveitar a data para comemorar de forma nada ortodoxa, alguns fetiches podem encaixar perfeitamente no tema
atualizado
Compartilhar notícia
Chegou o Natal! Ainda que se trate de um feriado tradicionalmente cristão, há quem aproveite a data para fazer coisas nada ortodoxas. No caso dos transões que gostam de sexo temático, a época natalina é um prato cheio para a realização de fetiches.
Até mesmo em plataformas pornográficas, o mês de dezembro é palco para o aparecimento do interesse dos usuários pelo tema. De acordo com o PornHub, o topo da lista de termos mais populares para esta época do ano é ocupado por “Santa” (Papai Noel, em tradução literal), “christmas present” (presente de Natal) e “xmas” (abreviação de Natal).
Fetiche em Papai Noel
Podendo estar relacionado ou não com a atração sexual por homens mais velhos, o fato é que o fetiche no bom velhinho é real. “É um fetiche não muito comum, mas válido. Muitas pessoas realmente gostam e sentem tesão pelo Papai Noel. Geralmente, está mais presente em mulheres e homens que já gostam de sugar daddies”, explica a psicóloga Luísa Miranda à coluna.
Luvas, botas e cintos
O couro é, sem dúvidas, um dos materiais mais presentes na estética fetichista do BDSM. O elemento está presente em três acessórios importantes da roupa do Papai Noel: luvas, botas e cinto. Sendo assim, é possível aproveitar os elementos para sentar no colo de São Nicolau e pedir um presente.
Cor vermelha
Na decoração e estética natalina, o vermelho é predominante. O que muita gente não sabe é que – tanto por influências culturais quanto por motivos fisiológicos – a cor pode despertar atração e desejo sexual nas pessoas.
“O vermelho pode ser interpretado pelo cérebro como um elemento sexual, transmitindo excitação e gerando reações na área tegmental ventral, associada ao sentimento de fome, sede e vontade de transar”, elucida o psicólogo pós-graduado em neurociência Romanni Souza.