Guia do primeiro vibrador: o que saber antes de comprar?
A sexóloga Tatiana Presser dá dicas sobre como escolher o melhor modelo e como usar o brinquedo erótico
atualizado
Compartilhar notícia
O vibrador pode, sim, ser o melhor amigo de uma mulher. Afinal de contas, além de proporcionar prazer ainda ajuda a conhecer o próprio corpo e o que dá satisfação.
Se você nunca usou um, mas morre vontade de experimentar, saiba o que levar em consideração na hora de escolher um modelo para chamar de seu. A psicóloga e sexóloga Tatiana Presser oferece 6 sugestões incríveis que podem ajudar nesse momento; confira!
1) Existem dois tipos mais comuns: o clitoriano, utilizado no clitóris, e o indicado para penetração vaginal. Há, claro, versões mais hi-tech com as duas funções, opções com curvatura para atingir o ponto G e outros que podem ser usados com o parceiro. Mas, para iniciantes, os mais indicados são mesmo o clitoriano e o vaginal simples.
2) Alguns cuidados são essenciais durante o uso: não se pode usar o brinquedo com muita força, pois ele pode causar feridas, principalmente quando a mulher opta por usar o vibrador anal na vagina. Aliás, nesse caso é importante higienizar o brinquedo antes, para evitar contaminação. Quem quiser, pode adotar ainda um lubrificante à base de água para tornar o atrito mais confortável.
Para conferir a matéria completa, leia aqui, no site Alto Astral
Tá bombando
-
-
-
-