Guia do plug anal: saiba como escolher o sex toy ideal
Sexóloga ensina como escolher um plug anal, sex toy que, apesar de pouco falado, pode proporcionar muito prazer na hora do sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Quando se fala sobre sex toys, os holofotes costumam estar voltados para itens como vibradores, sugadores e acessórios mais fetichistas, como chicotes ou algemas. Contudo, existe um tipo de brinquedo erótico que, apesar de não prometer muita coisa, entrega tudo: o plug anal.
O plug anal, comumente usado no processo de dessensibilização para a penetração anal, pode também ser um grande aliado no prazer da região por si só, sem servir como um “processo” para um fim específico.
Com vários tamanhos, formatos e funcionalidades (como os que vibram), o plug pode proporcionar diversas sensações e se bastar como estímulo anal, seja com foco na diversão anal ou enquanto outros locais do corpo são estimulados, levando prazer simultâneo.
Contudo, vale ficar atento para não errar na hora de escolher o primeiro plug ou o produto específico para cada ocasião.
“Existe um mix gigantesco de plugs, o principal é escolher aqueles que são seguros para penetração, e sempre levando em consideração a sua intimidade. Não recomendamos por exemplo começar pelo tamanho G, deve ser um produto incluído de forma gradual”, explica a empresária à frente da boutique íntima Na Hora H.
Quer incluir o plug na sua coleção de sex toys? Confira as dicas da especialista para os três “níveis” de transões do sexo anal:
Iniciantes
Para quem está começando, o ideal é usar os siliconados e aveludados, pois são mais confortáveis. Sempre em um tamanho menor, claro.
Plug em silicone
Intermediários
Se você já tem mais intimidade com o produto, recomendo os de metal, que além de prazerosos, são bonitos e levam uma estética toda especial ao sexo.
Plug em metal com jóia
Avançados
Para quem já é nível hard no sexo anal, temos os plugs alongados. Eles são bem maiores que os comuns e normalmente voltados para o público fetichista.
Plug DOM P10