metropoles.com

Gozo Livre: feira erótica chega a Brasília neste fim de semana

Com produtos, performances, rodas de conversa e after, evento é o primeiro do segmento organizado por produtores independentes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Getty Images
Love in bedroom, concept
1 de 1 Love in bedroom, concept - Foto: Foto: Getty Images

Os brasilienses que gostam de acompanhar e estar por dentro das novidades do mundo erótico podem comemorar: em 16 de novembro, no Nº27 Espaço Cultural (713 Norte), acontece a primeira edição da feira Gozo Livre. O evento vai expor o trabalho de produtores independentes do mundo fetichista – incluindo produtos, serviços e performances. A exposição tem início às 16h e a entrada é gratuita.

A Gozo Livre nasceu do Gozo Coletivo, um grupo de Brasília com diversas marcas de produtos relacionados ao universo erótico. De acordo com Pedro Barros, um dos organizadores e membro do coletivo, é a primeira feira organizada por produtores independentes do segmento na cidade. “Recentemente, Brasília vem se tornando um espaço de destaque para esse mercado”, aponta.

Em meio à programação, os visitantes poderão conferir diversos itens e novidades. “Os produtos são diversos e variados: doces, velas, brincos, roupas, vibradores, objetos de arte, acessórios de couro, vegano e animal, entre outros”, adianta Pedro. Uma bela oportunidade para atualizar o estoque de brinquedinhos e afins, não é mesmo?

Além de produtos, a feira vai contar com diversas performances para entreter o público. “Entre as apresentações previstas, estão atos de dominação e submissão, Shibari [arte japonesa de amarração com cordas] e Wax Play, que é uma prática com velas”, entrega Pedro.

Rodas de conversa
Como, mesmo em pleno 2019, sexo e fetiches ainda são um grande tabu, a Gozo Livre também vai promover rodas de conversa erótica. A primeira tem como tema Relacionamentos Fora da Caixinha, com o objetivo de esclarecer e trazer novas perspectivas sobre relações que não se encaixam no padrão hétero, cisgênero e monogâmico – aceitos como felizes e saudáveis na sociedade.

A segunda, com o tema Liberdade Sexual, pretende tratar da sexualidade com liberdade e responsabilidade, sobre como lidar com os desejos e como fazer deles uma fonte de satisfação e autoconhecimento. “Acreditamos que um relacionamento saudável, qualquer que seja, deve estar baseado em diálogo e respeito, e não em regras fixas universais”, explica.

Para finalizar a experiência, após o horário da feira, acontecerá um after até 1h da manhã no próprio Nº27, com direito a DJs e muito som. “Vai ser um evento de libertação, trocas e novas experiências. Com certeza os visitantes vão se surpreender”, finaliza Pedro.

Feira Gozo Livre
Neste sábado (16/11/2019), a partir das 16h, no Nº27 Espaço Cultural. 713 Norte, Bloco C, Loja 27. Entrada Gratuita. Classificação: 18 anos

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?