“Gosto de vibrador sim”: para Claudia Raia, sexo após os 50 só melhora
Com 53 anos, atriz diz que está na melhor fase de sua vida e que lança mão de acessórios sexuais para apimentar o casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Se você é da parcela de pessoas que acreditam que a vida sexual após os 50, se não acaba, já não é tão boa, saiba Claudia Raia discorda veemente. Com 53 anos, a atriz contou em entrevista a Sabrina Sato que o sexo só melhora com o tempo.
Ao participar do quadro Cada Um no Seu Banheiro, Claudia garantiu estar em seu melhor momento, e revelou até mesmo ter vontade de ser mãe novamente. Sobre o sexo nessa fase da vida, não há reclamações.
“Eu não sei quem foi que falou que depois dos 50 anos a mulher fica seca, estranha. Não tem nada de estranho aqui”, contou.
Segundo ela, o segredo é ter confiança e autonomia para dizer ao parceiro o que quer, como você quer e a que horas você quer. “Aí, meu amor, você ganhou a vida”, brincou.
Além disso, Claudia declarou ser adepta dos sex toys para esquentar a relação a dois. “Você diz: gosto de vibrador sim, quero aquele vibrador. Vem junto, vamos adicionar coisas. Se ele não entender, achar que é o magnânimo, que só ele pode te dar prazer, não serve. Ele não está querendo te dar prazer, está querendo fazer do jeito dele”, disse.
Se você é #TeamClaudia e adepto(a) de vibradores ou outros brinquedinhos sexuais para apimentar as coisas (seja sozinho(a) ou com o “mozão”), confira algumas opções de acessórios: