Gianecchini relembra vida sexual com Marília Gabriela: “Deliciosa”
Em participação no Flow Podcast, o ator rasgou elogios à ex-esposa, de quem continua amigo, e falou sobre sua pansexualidade
atualizado
Compartilhar notícia
Em participação no Flow Podcast na última quinta-feira (1º/9), Reynaldo Gianecchini comentou novamente sobre sua sexualidade, e também deu detalhes do casamento com Marília Gabriela. Eles tiveram um relacionamento entre 198 e 2006 que, à época, foi rodeado de boatos.
Ao relembrar a relação, o ator descreveu sua vida sexual e conjugal com a jornalista como “deliciosa”.
“Nunca vi um casamento tão legal quanto o meu. Fiquei casado quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente”, disse ao entrevistador.
Além de rasgar elogios à ex-companheira, Gianecchini falou sobre a súbita curiosidade que as pessoas têm em torno de sua sexualidade e também sobre a necessidade das pessoas pararem de colocar umas às outras em gavetas.
Assumidamente pansexual, Reynaldo reforçou acreditar que é importante se permitir viver novas experiências para saber, de fato, seus gostos e desejos.
“Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é. Digo: ‘Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali?’. Eu quero testar paladares, viver experiências”, afirmou.
Gianecchini se declarou pansexual em 2020, em entrevista à agência EFE, na qual disse se considerar tudo ao mesmo tempo. “As pessoas gostam de me rotular. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Me considero tudo ao mesmo tempo. Se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é ‘tudo’”, disse.