Geisy Arruda sobre OnlyFans: “Eu respiro putaria, é meu ganha-pão”
A musa foi uma das primeiras a embarcar na onda da plataforma de conteúdo erótico
atualizado
Compartilhar notícia
Se você usa redes sociais, já deve ter se deparado com inúmeras postagens e notícias sobre o OnlyFans. E é cada vez mais comum ver famosos e anônimos embarcando na onda da venda de nudes em plataformas de conteúdos exclusivos.
Inclusive, tem muita gente faturando bem mais com a produção de conteúdo adulto do que com as próprias carreiras. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora e musa da plataforma Geisy Arruda falou sobre o próprio faturamento.
Pioneira no mercado
Na entrevista, ela contou que se considera pioneira na venda de fotos nuas. “Eu apostei primeiro nesse mercado, as pessoas tinham muito receio. Mas eu respiro putaria. É meu ganha-pão”, declarou à publicação. Atualmente, não é raro encontrar famosos que entraram de cabeça nesse business.
Faturamento milionário
A gata também falou sobre as cifras envolvidas na profissão, mas não revelou os valores. Um mês de assinatura de uma das contas exclusivas custa U$ 30, cerca de R$ 162. Geisy também tem conta na plataforma brasileira Privacy. A assinatura para os fãs sai por R$ 89,90.
Nos dois perfis, ela acumula milhares de curtidas. “É uma grana extra boa e que ajuda bastante. É como posar nua toda semana, só que virtual”, conta Geisy.
Produção de conteúdo
A gata ainda revelou um pouco sobre a rotina da produção: “Vou na 25 de março, compro todos os enfeites. Tem que ter criatividade. Faço fotos e vídeos temáticos. Eu mesma trato todas as fotos, não deixo na mão de ninguém”, explica.
Ela conta apenas com uma “mãozinha” do empresário, que filma e fotografa as produções. O restante do trabalho, como locações, figurinos, maquiagem e cada detalhe dos ensaios, fica por conta da gata.