Galopa! Três dicas para a posição “cowgirl” ficar ainda mais gostosa
Cavalgada, cowgirl ou sentada: independentemente do nome, essa posição sexual é marcante e muito prazerosa
atualizado
Compartilhar notícia
A posição cavalgada é uma das preferidas por homens e mulheres. De acordo com levantamento recente feito por um aplicativo de relacionamentos, ela foi a “top” 1 de 73% dos entrevistados, ao lado da posição “de quatro”.
Também conhecida como “vaqueira” ou “cowgirl“, permite que a mulher que está sendo penetrada fique por cima e tenha controle durante o sexo. Para aumentar o prazer, funciona melhor se a parceira se incline um pouco para a frente. Isso vai permitir que o clitóris fique contra a pélvis do parceiro.
Galopa, galopa…
Mas, afinal, por que a sentada é tão boa? Quando a mulher está por cima, é possível se organizar para uma maior fricção, esfregando o clitóris com brinquedos ou com a mão no ritmo do prazer.
Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e escolhas variadas. Vale, ainda, recorrer a plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos. Um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso durante uma boa cavalgada.
Confira algumas ideias para incrementar a cavalgada:
Agora, listamos três dicas a fim de deixar o momento ainda mais gostoso:
Deixe o momento mais especial
Não chegue direto à penetração! Vale dar aquela “provocadinha” para deixar o parceiro mais excitado. Passe seu corpo devagar sobre o dele, espalhe beijos pelo corpo todo e invista nas preliminares.
Rebola!
A dica principal é simples: rebole. Não apenas porque é gostoso, mas porque vai dar mais durabilidade na transa.
Use apoios
Dá para deixar as mãos livres, mas você vai cansar mais rápido. Para a transa durar mais, recorra a apoios.